Mesmo com chuva, multidão acompanha abertura do Carnaval de Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de janeiro de 2016 às 06:40

Nem a chuva desanimou o público que foi na noite de ontem (21) ao Centro de Juazeiro (BA) para acompanhar a abertura do Carnaval antecipado da cidade.

O primeiro dia do evento começou com a tradicional Lavagem da Orla, realizada pela TV São Francisco.  A atração foi a banda Afrodisíaco, que agora está novamente sob o comando do vocalista Pierre Onássis.

Além da chuva que não deu trégua,  a Avenida Adolfo Viana ficou às escuras por cerca de uma hora. No entanto, o bloco da lavagem não parou e a banda Afrodisíaco puxou os foliões até o final do percurso, com a mesma animação.

Segundo informações, o trio da banda teria sido o causador do apagão, após o mesmo ter rompido uma fiação elétrica no decorrer do circuito. No entanto, isso não foi confirmado.

Logo após foi a vez do Bloco Batata sair na Avenida. Comandado pelo cantor Igor Kannário, uma multidão acompanhou o “Príncipe do Gueto”. O músico cantou vários sucessos como ‘Depois de Nós, É Nós de Novo’ e ‘Tudo Nosso, Nada Deles’.

Pólo Luiz Galvão

O palco alternativo do Pólo Luiz Galvão, na tradicional Rua da 28, também ficou bastante movimentado. Orquestras, as bandas locais Sóda Solta e Semivelhos também se apresentaram no local. O grupo Nossos Baianos fez uma apresentação especial. A cantora Baby do Brasil e o juazeirense Luiz Galvão participaram da festa.

A folia continua nesta sexta-feira (22), com atrações como Daniela Mercury, Saulo, Gabriel Diniz, Katê, Novo Destak, além de atrações locais. A folia em Juazeiro só terminará no domingo (24) com a presença da musa Ivete Sangalo.

Mesmo com chuva, multidão acompanha abertura do Carnaval de Juazeiro

  1. ANTONIO disse:

    SE FOSSE PARA TRABALHAR, SOB CHUVA, NÃO APARECERIA UMA PESSOA SEQUER.

    1. Carlos disse:

      Deixa de recalque, se estão curtindo é porque tem dinheiro oriundo do trabalho para isso. Esse deve ser aqueles chatos que não tem como ir e ficam criticando que vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários