Mais um atropelamento na Avenida Sete de Setembro reforça necessidade de intervenções para melhorar segurança no trânsito

por Carlos Britto // 02 de julho de 2019 às 15:40

Avenida Sete de Setembro, em Petrolina. (Foto: Emerson Leite/Divulgação arquivo)

A Avenida Sete de Setembro voltou a ser destaque na imprensa petrolinense e nas mídias sociais, nesta terça-feira (2). O motivo foi mais uma atropelamento registrado na via. A vítima é um ciclista, que foi atingido por um caminhão-pipa.

A bicicleta que ele conduzia foi parar debaixo do veículo. O condutor do caminhão-pipa teria prestado socorro ao jovem, que ficou com ferimentos pelo corpo. Não há informações sobre as circunstâncias do atropelamento.

Essa ocorrência de hoje acende o alerta para a questão dos acidentes na avenida Sete de Setembro, bem como desperta atenção das autoridades para que sejam realizadas intervenções no trânsito do local o mais rápido possível.

Como este Blog mostrou na semana passada, após um atropelamento que deixou uma ciclista morta na mesma avenida, o vereador Aero Cruz (líder do governo da Câmara Municipal) e o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado asseguram intervenções para melhorar segurança na via.

Mais um atropelamento na Avenida Sete de Setembro reforça necessidade de intervenções para melhorar segurança no trânsito

  1. OTSUGUA disse:

    O QUE FALTA É FISCALIZAÇÃO, O RETORNO DA TELEAÇO É UMA BOMBA CHIANDO PRESTES A EXPLODIR.

  2. Jamerson Lima disse:

    É necessário que construam uma ciclovia na avenida, Petrolina é uma cidade de transportes mitos e é cada vez mais crescente o número de ciclistas, já avançamos muito na construção de ciclovias, entretanto, nesta avenida em questão é primordial ter um acesso exclusivo aos que andam de bicicleta.

  3. Defensor da liberdade disse:

    “Já sobre a possibilidade de passarelas, o vereador Aero Cruz disse que dificilmente serão implantadas, uma vez que – segundo ele – seriam pouco utilizadas na cidade.” BRITTO, Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários