Leitor cobra mais policiamento na Ilha do Fogo nos finais de semana

por Carlos Britto // 14 de outubro de 2021 às 18:00

Foto: Blog do Carlos Britto

Um leitor, que preferiu não se identificar, procurou a reportagem do Blog para pedir esclarecimentos por parte dos órgãos de segurança, de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), em relação ao policiamento na Ilha do Fogo nos finais de semana. Segundo ele, todos que frequentam o balneário ficam sem segurança nas sextas, sábados e domingos.

Em resposta, o Coronel Wambergson, comandante do 5° BPM, declarou que existe um policiamento ostensivo preventivo, realizado pelo batalhão de Petrolina, com apoio do 2° BIEsp, todos os dias da semana, em horários distintos. Com policiamentos a pé, e em rondas.

As principais ocorrências no local são de uso e posse de drogas, que normalmente conduzimos os flagrados até a delegacia para os procedimentos necessários”, declarou.

Leitor cobra mais policiamento na Ilha do Fogo nos finais de semana

  1. Paulo disse:

    Ilha da fumaça

  2. Zezim do Ôvão disse:

    Por qual motivo se pensa que o controle de tráfico de drogas deve se concentrar nas comunidades e localidades frequentadas por pessoas de menor poder aquisitivo? Porque excluir das abordagens e investigações os grandes clubes sociais da cidade. Será discriminação social?
    O poder econômico interfere nessa política de ação da polícia? Onde estão os traficantes comandantes do crime organizado, na Ilha do Fogo, nas comunidades carentes de atenção social? Aposto que não!

  3. Luiz disse:

    Prender quem fuma maconha não adianta de nada. É perca de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *