Jovem morre em confronto com a polícia em Casa Nova

2

cainaUm jovem com um amplo currículo de crimes foi morto em confronto com a polícia em Casa Nova, no norte da Bahia, ontem (5), durante a operação ‘Falange do Sertão’. Segundo informações da Rondesp Norte (Companhia da Polícia Militar), Cainã Granja, de 19 anos, foi baleado após efetuar um disparo contra um policial.

Ele estava no telhado de uma casa e caiu depois que foi atingido. A equipe policial o encaminhou para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu logo depois.

Conforme a Rondesp, na residência em que Cainã estava foi encontrada maconha pronta para consumo. Os vizinhos contaram que ele costumava ameaçar as pessoas. Com o jovem os policiais apreenderam um revólver, mais munições.

Ele tinha passagens pela polícia por homicídio qualificado, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e agressão. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. O material apreendido foi entregue à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Impressionante como invertem as coisas. ..
    Não teve essa de ameaças não. .
    e pelo o contrário ele era MT querido pelos vizinhos. ..
    e nn teve confronto ele tinha acabado de chegar em casa e a polícia chegou logo após e já aturou tem fts da porta arrombado pelos polícias, e os vidros quebrados. ..
    só falem algo quando souberem direito

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome