Incidente com Papai Noel paraquedista em Juazeiro viraliza nas redes sociais; vejam vídeo

8

incidnete-papai-noel-jua-garden

A festa promovida pelo Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (6), foi marcada pela presença de um grande público – e também por um incidente. O paraquedista fantasiado de Papai Noel, contratado pela direção do centro de compras para abrilhantar o evento, calculou mal a aterrissagem e acabou caindo em cima de um veículo no estacionamento do shopping. 

Com o choque na traseira do carro, o vidro quebrou e ficou amassado, mas o profissional não se feriu. Em nota, a assessoria do Juá Garden justificou o incidente. “O Juá Garden informa que uma mudança repentina no vento modificou o pouso do Papai Noel, que acabou atingindo um carro estacionado no local. O shopping esclarece que está prestando todo o auxílio necessário ao proprietário do veículo. O profissional que fez o pouco não se feriu e a programação ocorreu normalmente”, esclarece a nota.

Tirando esse imprevisto, a festa contou com a apresentação do Coral Grupo Contraste e da Orquestra Adventista de Juazeiro. Após o encerramento da cerimônia, o público pôde fazer fotos com o Papai Noel e outros figuras divertidas que acompanham o Bom Velhinho. (fotos/reprodução WhatsApp e divulgação)

decoracao-natalina-jua-garden

8 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi um baiano falar de pernambucano. Porem pernambucano não tira a palavra baiano da boca. é incrível, estava uma tarde em recife e ouvi 3 pessoas falando de baiano.Se alguem souber o motive me explique.

  2. galeria que é maior em numero de lojas, infinitamente maior em público e ah, tem até empresário que tem 3 lojas no River que já se arrependeu e tomou um monte de prejuízo no Jua. Falam que o Jua Garden é muito mais moderno, também se não fosse ou vocês esquecem que já temos Shopping a 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome