Incêndio criminoso atinge agência da Caixa no Centro de Petrolina, mas é controlado por popular

3

Um princípio de incêndio na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Antonio Santana Filho, Centro de Petrolina, no início da noite de hoje (23), assustou quem passava pelo local. Segundo informações, um homem numa motocicleta teria atirado um galão combustível dentro da agência e depois ateou fogo.

Um popular tomou a iniciativa de pegar um extintor de incêndio numa loja comercial vizinha à agência e conseguiu apagar o fogo antes mesmo da chegada dos bombeiros. “Muita gente correu com medo de explosão porque estava dando uns estouros na rede elétrica”, contou.

O fogo chegou a atingir o teto e algumas máquinas de autoatendimento, mas a dimensão dos prejuízos ainda será analisada pela direção da agência.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este senhor é um verdadeiro heroi e a ele devemos homenagens, se não fosse sua ação, o fogo teria propagado rapidamente e atingido rapidamente outros imóveis, causando muitos prejuízos.
    O criminoso precisa ser alcançado. Pode ter sido contrariado e resolveu botar para fora os seus instintos malignos, muito comum nos novos tempos atuais de intolerância no nosso país.

  2. Sei que não é motivo para tamanho absurdo, mas esses caixas eletrônicos da cx econômica precisam ser trocados com urgência, estão deixando muito a desejar. E o infeliz que ateou fogo vai ter o que merece pra aprender a valorizar o que é de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome