Imip abre processo seletivo para cargos de Médico e Agente Regulador

0

processo-seletivo-imipO Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (Imip) – que em Petrolina gerencia a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE) e o Hospital Dom Malan (HDM) – abriu processo seletivo para Médico e Agente Regulador. Os profissionais selecionados atuarão na Central de Regulação de Leitos (CRIL) de Petrolina e Juazeiro (BA), informou a assessoria.

Para o cargo de Médico (com especialidade de clínica médica) a jornada semanal será de 12 horas por 48 mensais. Para o de Agente de Regulação (Nível Médio completo) as atividades serão as seguintes: atender solicitações telefônicas das unidades hospitalares, prestar informações gerais e atender às determinações do médico regulador; anotar informações colhidas do solicitante no sistema operacional; prestar informações gerais; anotar dados, preencher planilhas e formulários específicos do setor; e executar outras atividades correlatas.

Para se candidatar, os interessados deverão inicialmente cadastrar o currículo até sexta-feira (11) no site do Imip (http://www1.imip.org.br/imip/contato/index.html).

Em seguida, dentro do próprio site, o concorrente deverá se inscrever no processo seletivo aberto acessando (http://189.39.115.220/sistemas/imip/curriculos/menu_login/menu_login.php) e a opção PROCESSO SELETIVO CENTRAL DE REGULAÇÃO DE LEITOS (CRIL) – PETROLINA/PE E JUAZEIRO/BA – NOVEMBRO/2016.

Triagem

Será feita uma triagem curricular e, posteriormente, os candidatos selecionados receberão uma convocação por e-mail com orientações sobre a fase seguinte. Vale ressaltar que as inscrições são feitas apenas através do site do Imip, sendo imprescindível que todos os dados do currículo estejam atualizados e válidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome