Homem é detido com 10 kg de cocaína dentro de banco de carro em Cabrobó

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2021 às 12:00

Foto: PRF

Um homem foi detido, nessa quinta-feira (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-428, em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, transportando 5 kg de cocaína e 5 kg de pasta base. As drogas eram transportadas dentro do forro do banco de passageiros do veículo.

Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe de PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo com placas do Mercosul, que trafegava na região conhecida como ‘Trevo do Ibó’. O proprietário do veículo, de 45 anos, informou que havia saído do município de Várzea Grande, no Mato Grosso, e seguia viagem para Fortaleza, no Ceará.

Ao vistoriarem o carro, os policiais perceberam que havia um fundo falso no banco traseiro e logo identificaram a droga, que era transportada em dez tabletes.  O homem, que disse trabalhar com construção civil, não informou a quem seria entregue o entorpecente. Ele foi encaminhado junto com o carro e a droga à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *