Governador Rui Costa confirma presença em Casa Nova neste sábado

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2021 às 15:00

Foto: Ascom PMCN/divulgação

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), confirmou que cumprirá agenda administrativa neste sábado (11)no norte do Estado. O convite foi feito pelo prefeito Wilker Torres (PSB), que recebeu na manhã de hoje (8), uma resposta positiva do chefe do Executivo Estadual. Os compromissos de Rui devem começar a partir das 9h. O principal evento da agenda é a entrega de quase 30 quilômetros de pavimentação asfáltica da BA-723, que vai da BR-235 até o Distrito do Bem Bom, localizado a 131 quilômetros da sede.

O asfalto das BAs 723 e 722 – a primeira unindo Bem Bom à BR-235 e a segunda, Pau a Pique à mesma BR – foi uma das bandeiras do prefeito Wilker Torres, o qual recebeu um apoio intransigente do seu irmão, deputado Tum (PSC), na Assembleia Legislativa da Bahia. A pavimentação da 722 foi concluída e entregue em março de 2019. Já as obras da 723, iniciadas em 2020, que também serão entregues sábado, sofreram um atraso em virtude da pandemia de Covid-19.

Não desanimamos em nenhum momento“, afirmou com satisfação Wilker Torres. “Esta pavimentação nasceu de nossa luta e é, em primeiro lugar, o reconhecimento da força política de Casa Nova, representada pelo deputado Tum e nosso compromisso político com o governador Rui Costa e com o senador Jaques Wagner“. Wilker fala ainda do apoio do vice governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão. “O vice governador João Leão esteve ao nosso lado desde o primeiro momento. Ele leva o nome de Casa Nova aos empreendedores nacionais, vem, traz empresários e luta para a melhoria da infraestrutura de nosso município. Devemos muito a ele por esta pavimentação que vai mudar a vida das pessoas em Bem Bom“.

Tum, que já se manifestou nas redes sociais reforçando o convite para a população receber o governador é enfático. “Depois de quase 50 anos, transformamos o sonho da população de Bem Bom em realidade. Agradecer a Rui Costa, agradecer ao senador Jaques Wagner, nosso parceiro nessa demanda e agradecer ao vice governador João Leão. A festa é do povo do Bem Bom“, frisou.

Recepção

A recepção, no sábado, preparada no distrito de Bem Bom para o gestor e as autoridades políticas vai seguir todas as regras de orientações referentes à prevenção da Covid-19.

Governador Rui Costa confirma presença em Casa Nova neste sábado

  1. ysrebelde disse:

    Até onde eu sei, quando elegemos governadores, prefeitos e presidente é para que trabalhem em beneficio da população. Não vejo sentido em agradecer por uma coisa que eles tem obrigação de fazer. Toda obra inaugurada é com direito público, ou seja, nosso dinheiro.

  2. Paulo disse:

    Esses três juntos se fazer.um cercado já é um …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *