GCM de Petrolina manterá fiscalizações para evitar aglomeração e acesso às ilhas neste final de semana

por Carlos Britto // 12 de março de 2021 às 19:00

Foto: Blog do Carlos Britto

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina, as equipes seguirão circulando pelas ruas da cidade neste final de semana, com o objetivo de coibir aglomerações e fiscalizar os estabelecimentos que ainda insistem em não respeitar as determinações estabelecidas no decreto nº 50.346 do Governo de Pernambuco. A medida faz parte das ações da prefeitura para conter a curva de contaminação da Covid-19.

O secretário de Segurança Pública, Cícero Dirceu, ressaltou que a equipe está atenta aos casos de descumprimento das normas. Entre as novas medidas do decreto, aos sábados e domingos ficam proibidas as atividades em qualquer horário. Além disso, o decreto municipal inclui a proibição do acesso às ilhas, inclusive da Ilha do Fogo, assim como é vedado o uso das travessias para fins recreativos.

A população também pode fiscalizar realizando denúncias, que podem ser anônimas, através da Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 9 8106-7310.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *