Festival de Tortas em Petrolina terá renda revertida para custear tratamento de animais de rua

2

tales-kalil

Para continuar cuidando de animais abandonados, o Clube dos Vira-Latas/Vale do São Francisco realiza durante todo o ano campanhas para arrecadar dinheiro com o intuito de custear a alimentação e tratamento de saúde dos animais resgatados. Além disso, o grupo também promove campanhas de adoção e contra maus-tratos.

Para finalizar o ano de 2016 com chave de ouro, o grupo realizará na Orla de Petrolina, no próximo dia 20 (domingo), a partir das 17h, um festival de tortas em clima natalino. Além das iguarias, o evento – que acontecerá nas proximidades do Bar do Gaúcho – terá bolos, doces, salgados, refrigerantes e sucos.

Tales Kalil (foto), um dos líderes do Clube dos Vira-Latas, também pede a colaboração dos cidadãos. “Bolos, tortas e doces podem ser doados para o grupo e toda a renda será revertida para a manutenção do clube e tratamento dos animais”, informou. As pessoas que quiserem doar também podem levar as guloseimas no dia do evento.

Concurso

Durante o festival será realizado um concurso temático. “A gente vai ter um concurso do Papai e Mamãe Noel, com cachorros fantasiados. Uma bancada de jurados escolherá os melhores, que serão premiados. Quem quiser levar seus animais podem se dirigir ao local, pois o evento é totalmente gratuito. A única coisa que será paga são os bolos e tortas para a arrecadação da renda”, explicou Tales. Quem quiser saber mais sobre o evento, pode ligar para os telefones (87) 98817-2090/99958-7380.

2 COMENTÁRIOS

  1. Volto a dizer: a vigilância sanitária precisa verificar as condições das tortas e doces que serão vendidas. Vejam que muita coisa será doada, não se sabe nem por quem!!! Para que não aconteça de pessoas passarem mal com chumbinhos colocados nas tortas. Façam o bem! Mas com higiene e cuidados!

    • Você está corretíssimo!
      É por isso que o Clube dos Vira-Latas faz o cadastro dos doadores e o nosso foco para pedir doações é em padarias e mercados que tbm são cadastrados. Sempre prezando pela excelência do eventosl.

      Att,

      A direção do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome