Fernando Haddad cumpre agenda em Petrolina e Juazeiro e lembra início de funcionamento da Univasf

23

O Rio São Francisco e a Univasf. Foram esses os temas principais tratados pelo candidato a presidente da república Fernando Haddad (PT), na visita que fez a Petrolina e Juazeiro na manhã deste domingo (23).

O petista esteve acompanhado dos governadores Wellington Dias (PI), Rui Costa (BA) e Paulo Câmara (PE).

Estive aqui há dez anos com o presidente Lula. Foi uma época de ouro pelo acesso à universidade. Trouxemos a Univasf para todos os sertanejos”, discursou Haddad.

O presidenciável comentou ainda sobre o rio São Francisco e defendeu o cuidado com as nascentes, para que o rio não pereça.

Acirramento

O que dividiu os moradores de Petrolina e Juazeiro foi o acirramento político. Em vários grupos de redes sociais, a toda hora chegavam mensagens e fotos mostrando muita gente ou locais vazios durante os eventos dos quais Haddad participou. Alguns defendiam que a visita do candidato petista a presidente contou com muitos admiradores e eleitores, outros comemoravam que, mesmo com tanto peso, o público não compareceu.

23 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho uma inversão de valores sem tamanho, o cara é candidato a presidente e é assessorado por um marginal preso (Lula), se fosse meu pai candidato e ladrão eu não o apoiaria. Todo o ministério público do pais e até os protetores de bandidos marginais do STF estão errados, só a “alma mais honesta do pais”, o marginal Lula está certo. Porque ele não processo o estado por injúria e difamação, já que ele pousa de inocente. Os 52 milhões bloqueados na conta dele não são dele, outros milhões que já foram comprovados devem ser virtual!! Bom, Já tem deputados despachando do presídio, talvez o meliante Lula seja o primeiro presidente a despachar do presídio. Eu nunca vi uma carreata igual a que teve a semana passada do Bolsonaro e, não foi a troco de mortadela não, tudo espontâneo. Meia hora de carros..

  2. Mentira de hadad e do PT: a Univasf foi resultado da luta de Osvaldo Coelho no governo FHC. Muitos contribuíram para sua instalação, como Jarbas (senador) e o Mendonça filho (ministro). O PT como sempre mente pra enganar. Como na venezuela. TOMA VERGONHA Haddad

  3. O PT é um câncer que tem que ser extirpado de uma vez por todas do nosso país, muda Brasil. Cadê que procuram valorizar nossos professores de verdade e não os revoltadinhos travestidos de ensinadores, nossos jovens vão para as universidades para ter profissões e não serem doutrinados com essa PORCARIA SOCIALISTA/COMUNISTA/MARXISTA. Deixem nossas crianças em paz, valorizem nossas polícias. Vamos começar a ENDIREITAR este país, sim.

    • Infelizmente existem muitos na sociedade brasileira que flertam com regimes ditadoriais. Nao se pode extinguir nem a esquerda nem a extrema direita. É sempre importante existir os contrapontos, as visões contrarias para do debate de ideias a sociedade evoluir. O Brasil precisa investir mais mesmo em educação, para precisar investir menos em polícia. Contudo, se for para uma discussão mais aprofundada, com certeza pessoas que usam os jargões não sabem mesmo o significa de direita, esquerda, liberalismo ou socialismo.

      • Faz colocação invertendo os juízo de valores e se esconde na falácia de dar a educação que adúltera a mente e forma esse monte de robô deformado e incapaz de pensar. Pra começo de conversa, vc nem expõe seu nome, sua covardia só não é maior do que sua má fé

        • Quem seria Cléber no jogo do bicho? Eis a questão. Uma coisa se tem certeza, possivelmente classe média e mamador das tetas do Estado. Típico eleitor do Bozo. Pouco conteúdo, muita arrogancia. Não aceita o contraditório por dificuldades de argumentar. Teria coragem de expor seu nome verdadeiro e CPF? Com certeza não, pois o discurso é um mas a prática é outra. No discurso, liberal e honesto. Na prática, gosta de se dar bem nao importa a quem. Se um dia lhe encontrar, com certeza deverá estar usando uma camiseta Nike da Seleção brasileira, falsificada.

    • A Univasf ainda esta em ampliação. A pedra fundamental foi de osvalfo coelho. O resto é demagogia do PT e Haddad, tipo Maduro da Venezuela. Bom lembrar que o PT não aumentou a área irrigada em um palmo, pois defende o clientelismo.

      • Maris Lima, excelente resposta. Fica evidenciado como alguem pode ter condições intelectuais de escrever tanta asneira. Vamos lá, esclarecer. O que faz aumentar a area irrigada em primeiro lugar é lucro. Quanto mais lucro, mais área.

  4. A direita e seu discurso de ódio, derrotada mais uma vez pelo povo. O problema da direita é difundir o ódio e esquecer que para ganhar uma eleição o povo precisa ouvir propostas e não palavras de baixo calão e ódio, com mentiras e videos com montagens sem nexo

  5. Deixem de ilusão não existe mais esquerda ou direita, é tudo um quadrilhão só. Também não me importo seja esquerda, direita, de banda, de costa….qualquer porcaria, só não admito que sejam ladrões como esses petistas comunistas comandados pelo marginal presidiário Lula, o “pior cego é aquele que não quer ver a realidade dos fatos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome