Ex-vereador e esposa são sequestrados; suspeito morre em troca de tiros com polícia

por Carlos Britto // 10 de março de 2023 às 09:30

Foto: Caruaru no Face

Um empresário e a esposa dele foram vítimas de um assalto seguido de sequestro na última quarta-feira (8). A ação dos criminosos teve início em Caruaru (Agreste de Pernambuco) e terminou em Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros, na mesma região. Houve uma perseguição policial e um dos suspeitos foi baleado e morto pelos policiais.

A vítima do sequestro, o ex-vereador de Bezerros, Amaro Bezerra da Silva, de 54 anos, estava junto com uma mulher quando foi abordado por três suspeitos que estavam disfarçados de policiais. A polícia informou que as vítimas voltavam da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), indo em direção a Bezerros, em um veículo Hilux com cerca de R$ 20 mil.

A polícia soube do caso depois que um conhecido do casal notou a situação e acionou o efetivo. Os criminosos estavam em um veículo Corsa Classic, que foi tomado em assalto em 2019 no Recife.

Os autores os teriam levado para um matagal próximo e subtraíram uma quantia em dinheiro e celulares, quando o efetivo local os abordou“, explicou a polícia por meio de nota.

Na troca de tiros, Alexandre Pereira Filho, de 24 anos, foi atingido por um dos disparos e morreu. Os outros dois dos suspeitos fugiram levando o dinheiro. A Polícia Civil (PC) disse que as investigações seguem até o total esclarecimento do caso. (Fonte: g1/Caruaru)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.