Estudante questiona utilização de espaço público para show privado em Juazeiro

5
Trecho da Orla II de Juazeiro-BA. (Foto: Google Street View)

orla-dois

A estudante de Direito, Lorrane Amorim, faz um questionamento pertinente a este Blog sobre a realização de um show privado numa área pública na Orla II de Juazeiro (BA). Ela indaga sobre a atuação da prefeitura e o Ministério Público em relação ao assunto.

Acompanhem:

Gostaria de utilizar o espaço do seu Blog para fazer um questionamento. Por que o evento “O Encontro”, que está marcado para acontecer no dia 03 de dezembro com os shows dos cantores Pablo, Tayrone e Silvano, acontecerá na Orla de Juazeiro, um local público?

Por que a festa será lá, e não em um local privado, já que a festa é privada? será que a prefeitura ou o Ministério Público não estão vendo isso? ou os empresários estão começando a cobrar o apoio ao prefeito eleito e mostrando como será feita a gestão do prefeito, utilizando os espaços e bens públicos para favorecer os empresários? Não sou contra o evento, nem contra os empresários, mas as coisas devem ser dentro da lei e a favor do povo.

Lorrane Amorim/Estudante de Direito

(foto/Google Maps)

5 COMENTÁRIOS

  1. Só pode ser brincadeira isso, esses estudantes de direito se acham mesmo, procure saber primeiro antes de falar uma asneira dessa!! Amiga, provavelmente a produtora pagará imposto para realizar o evento em local público o famoso ISS e também pagará outros impostos e taxas. NUNCA FOI PROIBIDO REALIZAR UM EVENTO PRIVADO COM VENDA DE INGRESSO EM ÁREA PÚBLICA, DESDE QUE SE PAGUE O IMPOSTO E TAXAS DEVIDOS!

  2. Só em Juazeiro mesmo para acontecer isso os empresários quem mandam nos bens públicos, o que é do povo deve ser usado para o povo, Sr prefeito não tá vendo isso ? será que pequenos grupos empresariais continuaram a enriquecer as custas dos bens públicos ?

  3. Esses estudantes de direito no primeiro semestre já acham que são Juízes , não é preciso ser adv ou qualquer outra coisa para saber que um espaço publico pode sim ser usado para um evento privado desde que esteja tudo documentado , antes de falar MERDA procure saber oque se passa , para você mesma não se passar !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome