Éramos assim…

8

Equipe Emissora Rural anos 80

Essa foto é clássica. É do início dos anos 80, na Emissora Rural. A equipe da rádio era forte e objeto de todas as emissora do Nordeste.

Em pé: Clésio Rômulo Athanásio, Vinicius de Santana, Zé Maria Silva, Francisco Fernandes, Antonio Fernandes, Monsenhor Gonçalo e Raimundo Amarildo.

Agachados: Carlos Barbosa, Carlos Alencar, Geraldo Júnior, Washington Luiz, Antonio Avelar, Bebeto e Crispim Almeida.

Eu comprava os cigarros e refrigerantes da turma e, claro, estava em missão.

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, uma turma muito legal. Passei uma temporada muito boa na Rural que naquela época ainda contava com Carlos Augusto, Juarez Farias, Farnesio Silva, Lucinha, Bob e Maricleide, entre outros.

    Boa temporada mesmo, somando-se à minha amizade com o inesquecível Celestino Gomes e Joaquim da Kuka.

  2. Carlos,
    parabéns por ter postado esta foto.
    Você também é digno de elogios,por ter feito parte desta equipe, mesmo indo comprar cigarro e refrí, isto mostra que você é humilde em mostrar para as pessoas a sua origem como profissional.

  3. ESTAS FOTOS QUE SÃO POSTADAS É UMA RELIQUIA, É QUE NOS LEVA A MATAR A SAUDADE DE MUITAS COISAS BOAS QUE PASSARAM NA REGIÃO, NÓS ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS. PENA QUE ESTE TIME DA EPOCA NÃO TEM UMA MULHER SE FOSSE HOJE O CABO DE VASOURA COMIA NO CENTRO. A EMISSORA RURAL ERA MACISTA?

  4. PARABENS PELA FOTO,SINTO SAUDADES DAQUELES MOMENTOS BONS DESTES MARAVILHOSOS LOCUTORES.E A\ VC CARLOS LEMBRO-ME MUITO DE TI QDO INICIAVA SEUS TRABALHOS TORCE MUITO POR TUA VITORIA…

  5. carlos britto estou em sao paulo desde 1996 mas vendo essas fotos volto a um passado que nao volta mais quando eu morava com minha familia ai na regiao de rajada em garca e ouvia todos esses programas como o paralelo 780 papo legal todos eles inclusive o seu nos finais de s emana a noite e nossa . um abraco amigo

  6. Excelente esse registro. Vivi grandes experiências profissionais e de aprendizado de vida com esses companheiros. Gostaria de saber se todos estao e ainda atuando no radio. Estive em Petrolina em passagem rápida a trabalho para a Igreja Mormon onde trabalho como missionário não deu para contato com os amigos.
    Zé Maria, Carlos Augusto, Elias Cruz Vinicius de Santana e Francisco Fernandes continuam atuando na Grande Rio foi a informação que recebi de amigos. Um abraço e obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome