Em Juazeiro, ‘São João nas Comunidades’ promete muita animação até dia 6/07

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Em Juazeiro (BA), o ‘São João nas Comunidades’ promete muita animação até o próximo dia 6 de julho. Nesta sexta (28) e sábado (29) a festa acontecerá na Orla II, Bairro Santo Antônio (área central), a partir das 19h. Atrações como Brega e Vinho, Paulo Henrique, Rodrigão, Lenno, Wanderley do Nordeste e Matheus Torres vão animar as noites e fazer o público arrastar o pé.

Também no sábado haverá a festa no Maringá, com Dudu Almeida, e em Abóbora com Forró Tô na Boa. Já nos dias 5 e 6 de julho será a vez do Bairro Dom José Rodrigues, com Matheus do Acordeon e Trio Granah. Além dessa programação, a prefeitura irá apoiar a festa da padroeira no distrito de Massaroca, no dia 19 de julho, com a atração Jó do Acordeon.

Para o superintendente de Eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Naldinho da Silva, esse é um investimento direto nas tradições regionais e que retorna para a comunidade. “Investimos em atrações locais que fazem o forró regional e damos oportunidade às pessoas que trabalhem comercializando produtos típicos. A comunidade juazeirense responde ao São João nas Comunidades de forma positiva, sempre comparecendo às festas com muita animação“, avaliou. O São João nas Comunidades é promovido pela prefeitura, por meio da Seculte.

1 COMENTÁRIO

  1. Seria de bom grado para a Nação, o retorno das Ações do Exewrcito Brasileiro, reativando os TG ” Tiro de Guerra, com os ensinamentos Pátrios aos nossos jovens !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome