Dormentes: Para terem abastecimento normalizado, vereadores vêm a Petrolina pressionar gerente regional da Compesa

por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2017 às 15:33

Revoltados com a falta d’água no município de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, nove vereadores arregaçaram as mangas e foram, na manhã de hoje (26), até a sede local da Compesa para cobrar uma solução para o problema. De acordo com os moradores, o problema na cidade é recorrente, só que desta vez já passa de um mês que muitos não recebem sequer uma gota d’água nas torneiras.

Diante da pressão feita pelos vereadores, que foram ao local acompanhados de comunitários de Dormentes, um funcionário da Companhia ligou para o gerente regional da Compesa, João Raphael Queiroz, e a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Rosarinha Coelho (PSB) falou com ele. Ela relatou a “situação calamitosa” na qual se encontra o município e obteve uma resposta positiva do gerente.

Além de Rosarinha, estiveram na sede local da Compesa os vereadores Jeolândio Coelho, Betinha de Dudu, Lomanto, Ernândio, Corrinha da Saúde, Quinou, Chiquinho de Dodôra e uma representante da vereadora Paizinha. O vídeo completo dos vereadores fazendo a cobrança através de ligação telefônica pode ser conferido acima.

Dormentes: Para terem abastecimento normalizado, vereadores vêm a Petrolina pressionar gerente regional da Compesa

  1. Mayara disse:

    E água que é bom nada…e as contas chegando…engraçado isso…falta água,porém a conta não falta…que falta de respeito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.