Depois de ensaiar reaproximação com grupo de FBC, Elismar deve reforçar oposição na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2018 às 09:23

O bloco de oposição na Casa Plínio Amorim deverá ganhar um reforço. O vereador Elismar Gonçalves (MDB), que ensaiava uma reaproximação com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ficou mais distante.

Na legislatura passada Elismar era do time do ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (MDB), mas sempre deixou claro que nunca foi inimigo de ninguém. Após a eleição de Miguel Coelho (PSB) a prefeito, no ano passado, o vereador acenou para uma possível aliança com o socialista. Mas entre as partes interessadas não houve consenso.

Primeiro, porque Elismar – segundo uma fonte – até o momento não tinha indicações no governo municipal. Depois, porque não estaria disposto a votar pela rejeição das contas de 2010 de Lossio. Resumo desta ópera: cada qual fica no seu quadrado, e Elismar caminha para ser mais uma voz de oposição ao governo municipal.

Depois de ensaiar reaproximação com grupo de FBC, Elismar deve reforçar oposição na Casa Plínio Amorim

  1. Sempre Atento disse:

    É não teve boquinha !Chegou atrasado,pois a prefeitura tá saindo cargos de confiança pelo ladrão,não cabe mais nada,só quero ver daqui pro final deste mandato,vai ter tanto nego chorando,pois esta prefeitura vai ter que fechar as contas, e vai muito nego pra rua da amargura,deixa passar esta eleições pra nego chamar o prefeito de tudo que é santo.

    1. Wartergate disse:

      Isso ta parecendo experiência própria do cabide de emprego de Julio Lossio que era demitido e readmitido todo ano pra fechar as contas. ficavam a pão e agua se lamentando todo final de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.