Demora no atendimento em casas lotéricas de Petrolina gera reclamações

1
Fila em casa lotérica no bairro José e Maria. (Foto: Reprodução WhatsApp)

A demora no atendimento nas casas lotéricas de Petrolina tem gerado reclamações. A bronca da vez é do leitor Luis Henrique de Campos.

Acompanhem:

Essa é a situação das casa lotéricas de Petrolina. Ontem (10/09/2018), cheguei à Casa Lotérica do Bairro José e Maria às 17h, peguei uma fila enorme. Quando foi 17h45, os funcionários anunciaram que o sistema havia caído para boleto bancário.

A situação fica pior sempre nas primeira quinzena do mês, e ainda o sistema fica caindo direto. Problemas como esse não são recentes. Desde de meus 10 anos de idade que vou sempre pagar contas nas lotéricas de Petrolina e volta e meia acontece isso, deixando todos que esperam tanto para resolver uma situação no vácuo, ou seja, na mão, revoltado, indignado.

Luis Henrique de Campos/Leitor

1 COMENTÁRIO

  1. Não é verdade. Sempre que preciso da loteria consigo ser atendido, apesar das filas. Acontece que alguns empresários lotéricos para parar de atender e não receber mais dinheiro, visto que o seguro cobre até determinado valor, informa que o sistema caiu pra não receber mais dinheiro. Se por um lado, resolve o problema deles, que entendo ser justo, por outro favorece a denúncias que não tem o menor sentido, espondo a imagem de uma instituição seria feito a CAIXA. Todavia, situações bem parecidas ou até pior são frequentes bem instituição privadas como Bradesco por exemplo e nunca vi uma reclamação aqui, posso estar sendo até injusto, desses bancos que negam atendimento, descumprindo a legislação e a população não faz nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome