De olho em 2018, deputado Rodrigo Novaes visita bases nos Sertões do São Francisco e Itaparica

0

Tem mais gente correndo trecho pelo Sertão pernambucano, de olho em 2018. Neste último final de semana foi a vez do deputado estadual e vice-líder do governo, Rodrigo Novaes (PSD), peregrinar por quatro municípios das regiões do São Francisco e Itaparica.

A primeira parada foi Orocó, onde Novaes ouviu demandas como a Estrada de Urimamã, a saúde pública e a agência do Banco do Brasil, que está fechada. Em seguida o deputado esteve com o prefeito de Belém do São Francisco, Licínio Lustosa, e com o secretário de Obras do município, Helionaldo Lustosa. Na pauta, detalhes sobre a vinda do governador Paulo Câmara a Belém e os convênios que serão firmados para a realização de obras já programadas.

Em Cabrobó, Novaes conversou com o prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB) e os vereadores João Pedro Novaes e Ramsés, que reivindicaram ações para saúde e agricultura. A visita foi concluída em Floresta, terra-natal de Novaes, onde ele se reuniu com representantes de uma associação voltada a atividades sociais para comunidades do município. (Fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome