Cristina Costa cutuca Zenildo do Alto do Cocar durante sessão extraordinária

5

Um dos principais aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), o vereador Zenildo do Cocar fez um discurso eloquente, na sessão extraordinária de ontem (8) da Casa Plínio Amorim, em defesa do empréstimo de R$ 60 milhões que a administração municipal tomará à Caixa Econômica para pavimentar várias ruas da cidade. A ponto de Zenildo afirmar que “quem votasse contra o projeto estaria votando contra o povo”. Mas a integrante da bancada de oposição, vereadora Cristina Costa (PT) não deixou a declaração sem resposta.

Em tom provocativo, Cristina fez o seguinte comentário a Zenildo: “se Vossa Excelência está dizendo que quem vota contra o projeto está contra o povo, eu posso dizer também que esse empréstimo é para pavimentar sua conta”.

5 COMENTÁRIOS

  1. Tem veredor pilantra que se diz da saúde e pega dinheiro do povo dizendo que é prafazer cirurgia particular e vai conseguir desconto aí come o dinheiro e marca a consulta pelo sistema único de saúde.

  2. Não sou petista, também não faço parte de nenhum partido político, o bom represetante e aquele que tem compromisso com a sociedade. No Brasil se falando em siglas, tem políticos honestos e desonestos; eu pessoalmente não voto em partido, procuro observar o melhor candidato, honestidade, caráter e sua história de luta. A nossa vereadora é uma pessoa corajosa, atuante, tem muito serviço prestado. Infelizmente no Brasil a gente observar muitos políticos em patamares altos sem nenhuma história de luta, as vezes até mesmo, seu primeiro mandato já pra Deputado. O que esperar desses políticos. A nossa sociedade tem que aprender ainda eleger seus representantes. Um grande abraço a todos do blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 − 8 =