Com Luan Santana e Bruno e Marrone, penúltima noite do São João de Petrolina agita público mais uma vez

por Carlos Britto // 24 de junho de 2017 às 13:15

A noite de ontem (23) foi mais uma de grandes shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste de Petrolina. No palco Andréa Vitoria, Wilson & Welson e Pedrinho Pegação, além de Luan Santana e Bruno & Marrone, animaram o público com um repertório variado, que foi do forró e ao já consagrado sertanejo.

O São João de Petrolina se encerra nesse sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas, que se apresentam no pátio de Eventos.

Também como parte da programação da festa, acontecerá o tradicional Forró da Espora. A festa, que está de volta ao Estádio Paulo de Souza Coelho, começa partir das 21h, com as bandas Novo Esquema, Visão Musical e o forrozeiro Sérgio do Forró. (fotos/divulgação)

Com Luan Santana e Bruno e Marrone, penúltima noite do São João de Petrolina agita público mais uma vez

  1. Petrolinense nato disse:

    É essa ligacao com a cultura local que acho que falta no São João de Petrolina, por exemplo em Mossoró além da programação musical, o Mossoró Cidade Junina 2017 irá abranger diversas atividades, como passeios ciclísticos, festival de quadrilhas, lançamentos de livros, seminários, exposições e o espetáculo teatral “Chuva de Bala no País de Mossoró” e a “Cidadela”, uma cidade cenográfica que faz as pessoas conhecerem a antiga Mossoró dos anos 20. O São João desse ano em Petrolina teve muitos pontos positivos, mas tem aspectos que também precisam melhorar para preservação da própria cultura da nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.