Com Luan Santana e Bruno e Marrone, penúltima noite do São João de Petrolina agita público mais uma vez

1

A noite de ontem (23) foi mais uma de grandes shows no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, zona oeste de Petrolina. No palco Andréa Vitoria, Wilson & Welson e Pedrinho Pegação, além de Luan Santana e Bruno & Marrone, animaram o público com um repertório variado, que foi do forró e ao já consagrado sertanejo.

O São João de Petrolina se encerra nesse sábado (24), com os shows de Fabiana Santiago, Flávio Leandro, Toca do Vale e Guilherme Dantas, que se apresentam no pátio de Eventos.

Também como parte da programação da festa, acontecerá o tradicional Forró da Espora. A festa, que está de volta ao Estádio Paulo de Souza Coelho, começa partir das 21h, com as bandas Novo Esquema, Visão Musical e o forrozeiro Sérgio do Forró. (fotos/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. É essa ligacao com a cultura local que acho que falta no São João de Petrolina, por exemplo em Mossoró além da programação musical, o Mossoró Cidade Junina 2017 irá abranger diversas atividades, como passeios ciclísticos, festival de quadrilhas, lançamentos de livros, seminários, exposições e o espetáculo teatral “Chuva de Bala no País de Mossoró” e a “Cidadela”, uma cidade cenográfica que faz as pessoas conhecerem a antiga Mossoró dos anos 20. O São João desse ano em Petrolina teve muitos pontos positivos, mas tem aspectos que também precisam melhorar para preservação da própria cultura da nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome