Codevasf aguarda autorização para iniciar reparo na rodovia da Ilha da Assunção, em Cabrobó

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2020 às 16:25

Foto: divulgação

A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) está prestes a iniciar os trabalhos de reparo na PE-510, de acesso à Ilha da Assunção, em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. Os recursos já estão disponíveis e os equipamentos prontos, mas ainda aguardam autorização do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco (DER-PE) – órgão estadual responsável pela via, oficializada no dia 18 deste mês, para início dos trabalhos.

O recurso para o reparo foi destinado através de emenda parlamentar do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), a pedido do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), atendendo ao presidente da Câmara Municipal de Cabrobó, Dim Saraiva, mediante várias solicitações daqueles que se utilizam da via – seja para locomoção ou escoamento da produção agrícola. De acordo com o superintendente regional da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro (foto), “a Codevasf aguarda apenas a autorização do DER para dar início às obras tão necessárias ao povo Truká”.

Codevasf aguarda autorização para iniciar reparo na rodovia da Ilha da Assunção, em Cabrobó

  1. Elver Teixeira disse:

    Saudações Sr. Carlos. Tentei contato p/tel mas não consegui. Assunto: Pedras que caíram do Céu em Sta. Filomena-PE. O Senhor conhece o rapaz do vídeo,ou alguém que encontrou o meteorito. A Rádio local,poderá alertar quem tem uma pedra,(Meteorito) guardá-la e esperar para mostrar a algum especialista. A Profa. do Museu Nacional esteve lá. Eu gostaria que o senhor levasse até à Radio local e entrevistasse alguém Possivelmente já realizou esta tarefa. Meu interesse é só este,mesmo aqui de longe,de Caçapava do Sul-RS.Uns 3 mil Km. Sigamos pelo Caminho do Bem. Elver Teixeira.

  2. Jonas disse:

    Por falar em Codevasf, as obras de pavimentação em TSD tocadas pela referida Companhia aqui em Petrolina encontram-se paralisadas desde de maio deste ano, sendo inclusive motivo de matérias jornalísticas em diversos blogs da região. À época o Sr. Aurivalter informou que a paralisação se deu por causa das chuvas que caíam na região, e que logo logo seriam retomadas. Pois bem, lá se vão três meses e nada de retomada das obras. Por quanto tempo ainda teremos de esperar para os benefícios da pavimentação dessas ruas? Com a palavra a Codevasf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários