Chorrochó: Explosões em agência bancária deixam população em pânico

por Carlos Britto // 05 de outubro de 2021 às 07:05

Foto: Reprodução/Internet

Uma agência do banco Bradesco foi alvo de bandidos na noite dessa segunda-feira (4) em Chorrochó, no norte da Bahia. Moradores relataram que os criminosos fizeram algumas pessoas reféns e iniciaram uma série de explosões no local.

Eu moro duas ruas depois do banco e está caindo coisa aqui na minha casa”, disse um morador, afirmando que as explosões estavam ficando cada vez mais intensas.

Ainda de acordo com outra moradora, não é a primeira vez que o banco foi alvo de criminosos. “As autoridades precisam fazer alguma coisa. Minha casa aqui está toda balançando, e estou com medo dessa casa cair”, declarou. Ainda não há informações sobre o desfecho do caso.

Chorrochó: Explosões em agência bancária deixam população em pânico

  1. até quando essa bandidagem vai destruir o patrimonio publico, não adianta ter policial se não tem lei rigorosa pra banir esses criminosos, cadê os sem futuros dos deputados e senadores que não criam lei perpetua e até mesmo a condenação de mortes por praticar esses crimes só acontece aqui no Brasil, vão roubar na indonésia ou estados unidos pra ver se não morre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *