Casa Nova: Com atrações “para todos os gostos”, programação da 30ª Festa do Interior é definida

1

Com atrações musicais “para todos os gostos”, como disse o prefeito de Casa Nova Wilker Torres, em postagens nas redes sociais, a programação da 30ª festa do Interior foi fechada prometendo reeditar o sucesso de anos anteriores. O evento, um dos mais importantes do norte baiano, acontecerá de 12 a 14 de julho.

A programação contempla artistas famosos nacionalmente e cantores regionais que atraem multidões. “Apresentações nos palcos não é tudo da 30ª Festa do Interior. Teremos barracas de cada localidade de Casa Nova, com comidas típicas, apresentações locais, tradições e vamos reviver as lembranças que construíram nossa identidade”, explica Vinicius Costa, coordenador de Eventos da prefeitura municipal, que corre contra o tempo para entregar “a maior e melhor Festa do Interior de todas“.

Na sexta (12) a abertura terá Márcia Felipe, Sirano e Sirino, Rennam Mendes, Os Gonzagas, Ney Alves e Forró Sela Dourada; no sábado (13), com ares de romantismo, a festa começará com Zezo e continuará com Vítor Fernandes, Brega e Vinho, Belluco, Robson Sena e Giliard. A noite termina com Rudson e Gustavo. No domingo (14), a última noite vem com Wesley Safadão e vai continuar animada com Parangolé, Sandrinho do Acordeon, Banda Na Vera, Rafael Costa, Juninho e Pivetão.

O prefeito Wilker Torres, que defende a preservação das tradições e da história de Casa Nova, reforça o convite. “Reunimos milhares de pessoas todos os anos, sem um incidente de violência. Aqui nos divertimos em paz. Venha, você é bem-vindo!“, destaca.

1 COMENTÁRIO

  1. Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro…

    Quem desejar mudar de pingue-pongue… mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso.

    Cansado de enganação?
    LIMPE Juazeiro com:
    L egalidade
    I mparcialidade
    M oralidade
    P ublicidade
    E ficiência

    AVANTE Juazeiro!
    Não precisamos de muito para fazer muito!

    AVANTE, *LIMPE* Juazeiro!!

    http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=118494

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome