Carro atropela e mata criança em Petrolina. Motorista foge sem prestar socorro

26
Foto: arquivo

Uma notícia triste povoou as redes sociais e trouxe muitas mensagens a este Blog. Um veiculo, Volkswagen Jeta, teria atropelado e matado uma criança na avenida Cardoso de Sá, em Petrolina. O motorista teria perdido o controle do veículo e atropelado a criança, que empurrava uma bicicleta enquanto atravessava a avenida.

Uma bolsa ficou presa às ferragens do veículo, no impacto.

A criança estaria acompanhada do seu pai e irmã, que nada sofreram. O motorista fugiu sem prestar socorro e a polícia localizou o veiculo abandonado no Bairro Cidade Universitária,em Petrolina.

A policia está investigando. O Blog está apurando e vai divulgar outras informações.

26 COMENTÁRIOS

  1. O blog deveria divulgar o Boletim de Ocorrência, que estará divulgado quem é o proprietário do veículo, a polícia errou em uma coisa na dúvida prende em flagrante o proprietário do carro para averiguação de quem de fato conduzia o veículo, pois prisão em flagrante não necessita de mandato de prisão.
    Mais infelizmente o Brasil quando envolve morte de um pobre provocada por um rico, existe uma certa venda nos olhos das “autoridades*, já deixou de ser regra e se tornou rotineiro.
    Tá explicado por o Presidente quer aumentar a pontuação na CNH, para dar salve conduta a marginais assassinos no volante, seus eleitores… Afinal de contas a cidade deveria está tudo fechado, e ninguém nas ruas com excessão dos serviços essências.

    A sociedade Petrolinense exige a divulgação do nome do marginal e assassino, já que foi covarde em fugir, então que seja pelo menos homem em assumir seus erros e desça para o Edvaldao cheio de COVID… Esperamos que como de praxe não venham com a história que não teve camera que pegou o acidente, pois todos nós sabemos que por ser área militar o que mais tem é camera.

    O que me deixa mais indignado é saber que ainda existem pais que acoberta filhos marginais e assassinos, e ainda se julgam moralistas, pois a partir do momento que o pai da fuga ao filho e chama 2 advogados, ele simplesmente é marginal igual ou pior que o filho, se o Brasil fosse um país sério o pai deveria ser preso TB por obstrução de justiça.

    Se fosse o inverso, se fosse uma criança rica e um carro de um pobre, alguém tem dúvida que o motorista estaria preso e estampado nós blogs?

    Queremos JUSTIÇA e divulgação do nome do marginal e assassino.

    • Primeiramente, você deveria lavar sua boca para falar do presidente e seus eleitores, ao contrário dos Petistas ( que aprovaram a lei que não pode divulgar os nomes na mídia até o julgamento) a maioria que justiça doa a quem doer, aumento na pontuação do CNH foi para ajudar os motoristas profissionais, esse caso é na justiça comum, tenha pelo menos dignidade ao expor sua opinião mentirosa.
      Nas próximas eleições não eleja vagabundo que só quer se beneficiar, vote em alguém limpo e quem sabe teremos chances de ter um país melhor. Pq se depender do PT e afins, a justiça só seve para vagabundo.

      • Quem falou em PT?
        Mais um Bolsominion que nem disfarçar sabe, o direito de preservar a imagem vem bem antes do PT e teve o voto do Bolsonaro quando era deputado, ou vai dizer que não sabia? Ele passou 28 anos e nunca manifestou o interesse em mudar, afinal de contas esconder criminosos é com ele mesmo (Queiroz é a prova disso).

        A questão do aumento da pontuação na CNH, não é para preservar vidas e sim para dar salvo conduta a criminosos no volante.

        Agora só falta esse cidadão de bem dizer que a culpa é da criança morta brutalmente.

        A demência se popularizou ao ponto da pessoa só cobrar justiça quando sente o problema na família, enquanto está na casa do vizinho tem cidadão de bem que acha graça e debocha.

        Esqueça o PT e tenha vergonha na cara em assumir que vc foi enganado pela verdadeira quadrilha, pois seu presidente está no poder a 2 anos e o que a população só ver é ele envolvido cada dia mais na bandidagem… Mais a covardia sua se máscara de comodismo, no lugar de ficar parecendo mulher traída vc deveria cobrar a quem lhe fez promessas e vc disse sim.

  2. Assino embaixo de tudo que disse o “Queremos JUSTIÇA”.
    A polícia vai dizer que fez sua parte, o delegado vai deixar passar o período do flagrante e a justiça nada fará para punir “os culpados”.
    Logo o playboy estará nos bares , fazendo sua festa particular.
    Em pleno vigor do decreto municipal, onde somente estabelecimentos essenciais estão autorizados a funcionarem, aqui na zona norte de Petrolina, temos um bairro com um posto central da SAMU para atender as demandas de urgência (saúde) e também na contramão, todos serviços não essenciais funcionando livremente e polícia vai e vem, prefeitura sabe por seu canal de denuncia (
    (87 8106-7310 whatsapp prefeitura) e ninguém toma providências cabíveis.
    Essa são as instituições que temos, mas é a sociedade e o Brasil que queremos????

  3. Legislação de trânsito brasileira é uma piada. Por ano morrem no Brasil mais pessoas vítimas desse tipo de homicida do que muitas guerras juntas. Tirou a vida de uma criança que tinha tudo pela frente e, se for preso, vai ficar preso 1 ou 2 anos e logo estará solto.

  4. Quando se bebe e pega a direção de um veículo você assumi sim a intenção de matar afinal álcool e direção não combina e todos ser humano sabe bem disso agora se aproveita que aqui e Brasil e a lei não é para todos

  5. INDIGNADO E DEMAIS ACUSADORES DO PODER PÚBLICO. ASSIM COMO A SEGURANÇA PÚBLICA, A SAÚDE TAMBÉM É UM DEVER DO ESTADO. PORÉM, AMBAS NÃO EXCLUI A RESPONSABILIDADE DOS CIDADÃOS. SE CADA UM FIZER SUA PARTE, TERÍAMOS DESFECHOS DIFERENTES:
    EX.: TODA SOCIEDADE SABE DO DECRETO, PORÉM IGNORAM E COLOCAM A CULPA NAS AUTORIDADES.
    RESUMINDO, DE QUE SE QUEIXA O POVO, QUEIXE-SE CADA UM DAS SUAS ESCOLHAS E DOS SEUS PRÓPRIOS ERROS.

  6. Conheço os pais desta criança,pessoais simples mas muito cuidadosos no que desrespeito aos seus filhos ,evangélicos todos os domingo achava lindo o menino todo arrumado de terno e gravata com biblia na mão, e sua irmã indo para igreja….MEU DEUS que esse bandido seja punido por tirar a vida de uma criança com tanto fururo pela frente.

  7. O delegado sabe a quem pertence o veiculo, porém, não quis divulgar o nome! Ele deixou o carro na rua daqui de casa e saiu correndo para se esconder em condomínio… queria ver se fosse uma pessoa negra ou pobre como seria. que absurdo! Mais um burgues que vai sair ileso de um crime! Não existe justiça no Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome