Caminhão carregado de abóbora tomba na BA-210; Motorista conduzia veículo sob influência de álcool

2

Um caminhão carregado de abóboras capotou na BA-210, próximo à entrada do rodeadouro, em Juazeiro (BA), na tarde de sábado (6). Um motorista que ia dirigindo logo atrás do caminhão percebeu que algo estava errado e começou a filmar, sendo o responsável por registrar o exato momento em que o caminhão tombou. Nas imagens (vídeo acima), é possível notar que a estrada está em péssimo estado e cheia de buracos, no entanto não é possível afirmar se este foi o motivo do acidente.

O Blog entrou em contato com o Samu de Juazeiro e também com o Corpo de Bombeiros e nenhum dos órgãos soube informar mais detalhes sobre o ocorrido, inclusive sobre o estado de saúde do motorista. Já a 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, em Juazeiro, em atendimento de ocorrência passada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) realizou busca pessoal e veicular.

O condutor foi submetido ao teste e reteste do etilômetro (bafômetro), sendo aferido 0,90 mg/L, ficando constatado que ele conduzia sob influência de álcool. Foi dada voz de prisão por crime de trânsito, conforme o artigo 306 do CTB, sendo conduzido e apresentado na delegacia, onde se lavrou ocorrência.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três + 5 =