Câmara de Petrolina suspende prazo de validade do último concurso público da Casa

por Carlos Britto // 17 de maio de 2021 às 15:00

A Câmara de Vereadores de Petrolina decidiu suspender o prazo de validade do último concurso público realizado em 2 de junho de 2019. Por meio da portaria nº 016/2021, ficou definido que a suspensão começa a ser contada a partir de 27 de maio de 2020, que é a data da sanção da lei complementar nº 173/2020, que suspendeu a validade dos concursos já homologados em todo território nacional, e se encerra em 31 de dezembro de 2021.

Durante esse período, nomeações para cargos efetivos ou vitalícios criados por lei, mas que nunca foram preenchidos, ficam suspensas. No entanto, ficam permitidas as reposições decorrentes de vacância de cargos efetivos.

Câmara de Petrolina suspende prazo de validade do último concurso público da Casa

  1. Marcius disse:

    Precisando chama..chama por contrato? Pq mesmo com pessoas aprovadas em concurso, mesmo tendo diversos contratados em cargos onde tem pessoas aprovadas no concursos teve áreas que ninguém foi chamado. Uma falta de respeito com quem com dificuldades pagou inscrição, muitas vezes pagou curso p ainda até por necessidades de um emprego..E um concurso muito antes da pandemia é uma verdadeira decepção com essa gestão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *