Até as taças?

por Carlos Britto // 11 de março de 2015 às 07:00

Uchoa Folha PEAinda repercute nas redes sociais a ‘saia justa’ pela qual o deputado Guilherme Uchoa (PDT/foto) passou na última semana, enquanto esteve à frente do Governo de Pernambuco por cinco dias.

Segundo o jornalista Josué Nogueira, da coluna Diário Político, do jornal Diário de Pernambuco, durante um jantar oferecido a deputados no Palácio do Campo das Princesas, Uchoa teria autorizado os colegas a levarem taças do acervo do local.

No entanto, um garçom se apressou e, educadamente, desfez a cortesia explicando que as taças do palácio são de patrimônio público. O deputado/governador foi literalmente salvo pelo garçom. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.