Versatilidade de Antônio Nóbrega encanta público de Juazeiro

por Carlos Britto // 11 de maio de 2013 às 15:19

[slider id=”show-antonio-nobrega”]

O multi-artista pernambucano Antônio Nóbrega encantou o público no teatro do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, dando um show com sua aula-espetáculo “Matria: uma outra linha de tempo cultural”, na noite de ontem (10). A apresentação, que contou com dança, música, teatro e poesia, levou os presentes a um passeio pelas três principais representações culturais do país: as matrizes indígena, africana e portuguesa.

A performance impressionou pela versatilidade de Nóbrega, que mesmo se recuperando de uma recente cirurgia no quadril, mostrou energia incomparável no palco ao fazer demonstrações de capoeira e danças populares, tocar bandolim, violino e violão, dançar frevo, samba e bumba-meu-boi, entre outras manifestações artísticas.

Outro ponto alto da aula-espetáculo foi a imensa interatividade do artista com o público, que durante toda a apresentação, cantou, dançou, riu e se divertiu com a genialidade deste multiartista que não se restringe ao âmbito musical. Nóbrega fechou sua aula-espetáculo com uma homenagem à cidade cantando a música “Juazeiro”.

O público, emocionado, juntou-se ao artista entoando em coro as palavras de Luiz Gonzaga, “Juazeiro, juazeiro, me arresponda, por favor. Juazeiro, velho amigo, onde anda o meu amor (…)”. As informações são da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários