Lara Cavalcanti crê no 2º turno e aposta em inserções para ficar mais conhecida

por Carlos Britto // 13 de maio de 2024 às 11:30

Foto: Reprodução Grande Rio AM

A presidente do Partido Liberal (PL) em Petrolina, Lara Cavalcanti, está determinada a aumentar sua visibilidade e consolidar sua presença política no município. Em uma entrevista concedida nesta segunda-feira (12), ao Programa ‘Opinião’, na Rádio Grande Rio AM, Lara anunciou sua intenção de participar ativamente das inserções partidárias como parte da estratégia para fortalecer sua imagem e estabelecer um diálogo direto com os eleitores.

Questionada sobre seus projetos para a prefeitura de Petrolina, Lara respondeu enfatizando a sua preparação cuidadosa, incluindo a formação de uma equipe técnica qualificada e especializada em áreas cruciais como saúde, educação e infraestrutura. Lara reiterou seu compromisso em trazer soluções tangíveis para os problemas enfrentados pela população, especialmente nos bairros mais carentes da cidade, “onde a falta de serviços básicos é mais acentuada”.

A pré-candidata também abordou questões de saúde pública. Durante a pandemia de Covid-19, Lara sempre defendeu a vacina e se posicionou de forma dura sobre o assunto. Ela tomou três doses e sempre falou sobre a importância da vacinação em seu programa. A única crítica que ela fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nesse caso, foi com relação à comunicação dele. Ela ressaltou a importância de seguir a ciência e garantir que a população tenha acesso a informações precisas e confiáveis sobre vacinas e medidas preventivas.

Quanto às especulações sobre as suas relações políticas e se ela seria uma linha auxiliar de Julio Lossio, foi enfática e negou, afirmando a sua independência e determinação em sua trajetória de vida e agora na política. Ainda em relação a Lossio, Lara deixou claro que existe uma proximidade pessoal de longa data, mas rejeitou a ideia de qualquer acordo político baseado em relacionamentos pessoais.

Para os bairros

A presidente do PL e pré-candidata frisou que quer governar para as pessoas e mudar a rota de Petrolina, começando pelos bairros, que acredita serem a parte da sociedade mais comprometida, com problemas de décadas que perduram até hoje, nos âmbitos da saúde, educação e infraestrutura. Ela diz se espelhar em grandes gestores do país, que são pessoas articuladoras, que definem e veem o que é prioridade para começar a resolver os problemas das pessoas. Lara vê muita maquiagem e propaganda, mas a realidade, segundo ela, não chega nos bairros e nem é para todo mundo.

Questionada sobre os avanços econômicos de Petrolina nos últimos oito anos de gestão, ele reconheceu melhorias, mas creditou muito dos investimentos a Bolsonaro, embora concorde que houve muita articulação política para ir buscar e trazer tais investimentos. Por fim, a pré-candidata demonstrou muita convicção de que estará no segundo turno e segue firme aguardando as convenções partidárias para oficializar a sua candidatura.

Lara Cavalcanti crê no 2º turno e aposta em inserções para ficar mais conhecida

  1. Leonardo Vinicius disse:

    Lara vai ganhar 1 turno ! Será a maior surpresa do 🇧🇷, Leo Vinicius Leão será a 2 surpresa de Petrolina-Pe! Parabéns ao blogs pela Reportagem !

  2. Lara é a pessoa ideal para ganhar essas eleições, com essa visão holística que tem e a sensibilidade peculiar da mulher, será uma excelente prefeita! Estaremos juntas ela na Majoritária e eu, Romana Fernandes, no legislativo. Tamos juntas!🙌🙏

  3. Dalva Cavalcanti disse:

    Abrem – se cortinas para os bairros: não se coloca vinho novo em odre velhos, ele se rompem. Então esquecemos esses vinhos velhos. Tudo se faz novo! Avante Lara Cavalcanti! E que a vinha chamada câmara seja renovada, sementes novas gerando vinhos novos!

  4. Aline do vale disse:

    Lara Cavalcanti é a prefeita de Petrolina,seja no primeiro ou no segundo turno,vai ser a prefeita que vai revolucionar a política em Petrolina, porque Lara Cavalcanti vai trabalhar pra todos inclusive os que mais precisam,convido as mulheres os adolescentes aparti do 16 anos que já votam para conhecer Lara Cavalcanti,e para as mulheres em especial,acredite, lugar de mulher é onde ela quer está.LARA CAVALCANTI vem aí e vem com força total.SIMBORA.

  5. Terra dos coelhos disse:

    Essa aí, Prefeita de Petrolina?
    Tem a mesma chance que o time do Petrolina tem para ser campeão mundial.
    ZEROOOOOOOOOOOOO

  6. Alienígena disse:

    Nem para Vereadora teria chance.
    Deixa de ser voadora Lara, coloca os pés no chão. ACORDA.

  7. POLÍTICA disse:

    Já ganhou, tam, tam, tam….. Já ganhou, tam, tam, tam…..

  8. Ludimila disse:

    Falta só Maquinhos Ortopedista.

  9. Bosco disse:

    Vamos dá risada até 2040. Kkkkkkkkk

  10. Maria disse:

    Só em ser do PL já não merece crédito.

  11. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores.Sou baiano de Juazeiro, hoje, voto em candidatos que, defendem a família, a pátria e, seja contra a Corrupção. Infelizmente, no momento, situação da pré candidatura do PL, aqui em Juazeiro, é diferente daí. Aqui, no meu humilde entender, a Sra pré candidata PL, poderá ter sua campanha prejudica,por conta de, se os conservadores, que são a maioria, dividir entre ELA e grupo da atual gestora, que diz e é de direito, ir pra reeleição, irá oportunizar eleição do candidato indicado/apoiado pelo governador, que é do PT, aí, entendo que não irão votar nela por isso. Já aí, é mais fácil, tem o grupo FBC, oferta apoio, a quem está no poder, e, assim, a pré candidata terá mais facilidade de obtenção votos, pois, o Sr Miguel Coelho, quando prefeito e, na revitalização da praça sito no centro da cidade, bem em frente clube 21 de setembro, tinha uma placa referente a reforma, porém, a logomarca com indicação, que alí, teria sido com recursos públicos,do governo federal, na época era Bolsonaro, estava coberta nome do governo federal, que enviou recursos que até hoje, intervenções aí realizadas, foram gestão passada. Assim, eleitorado consciente, tem que dar o troco, e, quem não comunga com esse tipo de fazer Política partidária, tem que dizer NÃO e, melhor momento, dia da eleição. Tem que ser assim. Tudo nosso, recursos públicos é do POVO, e, para próprio, retornará com investimento em saúde pública de qualidade, segurança, moradia digna, infraestrutura afins. Parabéns!!! Conservadores de Petrolina. Que Deus, continue nos abençoando

  12. Vai Lara nessa tua força! Quando Davi, um simples pastor de ovelhas foi desafiado a enfrentar o Gigante, todos o menosprezaram, até mesmo seus irmãos de sangue.. e o resto da História vcs já sabem.. Esse pequeno pastor de ovelhas veio a ser o Rei de Israel.. Os humilhados serão exaltados! Vá adiante com sua simplicidade e motivação correta no coração e terás a vitória! Estamos juntas!!

  13. Sempre Juazeiro disse:

    Srs leitores. Sou Juazeirense, não voto em Petrolina, mas,acompanho a política partidária. Sou Democrático, respeito posicionamento dos que comentaram, 5°, 6°,7° 9° 10°, na Democracia é permitido o contraditório, faz parte da vida, porém, não é salutar, desrespeitar posicionamento político partidário, o muito e, ideal, caso não concorde com, nesse caso, é não votar na pessoa. Na vida, nem sempre o vencer é ganhar, e, afim, em eleição, quando se perde, ganha experiência. Siga em frente Sra Lara Cavalcanti, só o fato da sua participação/da agremiação partidária,nessa festa democrática, ter Petrolina, oportunidade de ter o 2° turno, já é um grandiosissimo avanço. Não ligue para os que lhe aplaudem, olhe sempre para a META. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando sempre.
    Cuida!!!! Siga em frente. Deus no comando sempre.

  14. Aline do vale disse:

    É tanto cargo comissionado com nomes fictício que não merecem créditos,pois fiquem certo Lara Cavalcanti é a prefeita de Petrolina está 2025 (01/01/2025 estão todos convidados pra posse.Simbora Lara Cavalcanti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…