Alvo da justiça eleitoral, Isaac Carvalho intensifica agenda de campanha com grande ato político em Sento-Sé

3
Foto: divulgação

Em meio às expectativas de ser impedido pela Justiça Eleitoral baiana de não disputar o pleito de outubro, o candidato a deputado federal Isaac Carvalho (PCdoB) vai intensificando sua agenda de campanha. Na última quinta-feira (27), por exemplo, ele esteve em Sento-Sé, norte do Estado, onde participou de um grande ato público.

Acompanhado da atual prefeita Ana Passos, do vice Antônio Crinquirim, do ex-prefeito Juvenilson Passos, além de vereadores e lideranças políticas da região, Isaac caminhou pelas principais ruas e avenidas da cidade, acompanhado por uma multidão que gritava seu nome e declarava apoio a sua candidatura.

Isaac é considerado inelegível, pela Lei da Ficha Limpa, por ter supostamente cometido improbidade administrativa quando era prefeito de Juazeiro (BA), no ano de 2009, em relação à Lei Orçamentária Anual (LOA). O ex-gestor sempre rebateu a acusação.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse imbecil do juvenilspn passos um agrônomo que comunga com o vendedor de veneno e ainda defendem o que? Uns oportunistas incompetentes que não tem cargos públicos de concursados,preferem a empresa partido. A manga rosa sabe disso. Vão cair, respondendo a corrupções. A PF inerte e quem sabe não estar nem aí. A operação detalhes, SEDIS e Zó,. Só respeito ao Fernando e ao H. Prestação. O resto tá na lata do lixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome