Agência do Banco do Brasil de Afrânio fica parciamente destruída após nova ação criminosa

8

A agência do Banco do Brasil de Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, foi mais uma vez alvo de assaltantes fortemente armados. Na noite de ontem (9) o bando tocou o terror na cidade ao explodir a agência, que ficou parcialmente destruída.

Áudios e vídeos gravados por moradores dão uma dimensão do que foi essa nova ação criminosa. Intensas trocas de tiros, inclusive de fuzis e/ou metralhadoras, levaram pânico à cidade. Segundo informações, o grupo teve acesso à agência pelo prédio da Secretaria de Ação Social. Não se sabe ainda se houve feridos, quantos eram os bandidos e se eles conseguiram levar dinheiro do banco.

A preocupação dos moradores, agora, é com o futuro da agência, que levou mais de um ano para reabrir após o último assalto.

8 COMENTÁRIOS

  1. TEM QUE TER PENA PESADA PRA ESSES BANDIDOS DESTRUIDORES DO PATRIMÔNIO PÚBLICOS, CADÊ OS SENADORES E DEPUTADOS QUE NÃO COLOCAM LEIS PESADAS PRA ELES, NÃO ADIANTA COLOCAR A POLICIA ATRAS PRA PRENDER CHEGA OS ADVOGADOS TIRAM TUDO. ENTRA NO ESTADO DO PIAUI PRA ROUBAR VER SE NÃO MORRE.

  2. DESCASO TOTAL DO GOVERNO DO ESTADO, FAZ ATE VERGONHA VER A DELEGACIA DE AFRÂNIO, PARECE PIADA.
    É REVOLTANTE, NÃO TEM ESTRADA, NEM BANCO E NEM SEGURANÇA.

    A GESTÃO DO GOVERNO DO ESTADO TA IGUAL AOS CORREIOS, SE ENTRAR EM GREVE NINGUÉM SENTIRÁ FALTA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome