Acusado de assaltos a banco e homicídios é preso no Sertão do Pajeú

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2021 às 20:50

Foto: divulgação

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco (PCPE) e do Pará (PCPA) cumpriu na manhã de hoje (10) uma das prisões mais importantes do Estado pernambucano. Trata-se de um homem de 40 anos com uma longa lista de crimes. Ele foi localizado e detido em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú – cidade de abrangência da 20ª Delegacia Seccional (DESEC).

O homem é acusado de assaltos a banco e homicídios (inclusive de políticos da Paraíba), além de suspeito de outros crimes hediondos, já que é considerado pistoleiro profissional.

A ação teve o apoio e assessoria da Dintel (26ª DESC), sendo operacionalizada por Rodrigo Passos de Albuquerque e Walisson Damasceno, respectivamente delegados de Itapetim (PE) e Altamira (PA), e coordenada pelo delegado da 20ª DESEC, Ubiratan Rocha Fernandes, pelo diretor da Dinter II, João Leonardo Cavalcanti, e pelo representante da Gerência de Controle Operacional Especializado (GCOI) II, Marceone Ferreira Jacinto. Os detalhes da operação serão apresentados em momento oportuno, por intermédio da assessoria de comunicação da PCPE.

Acusado de assaltos a banco e homicídios é preso no Sertão do Pajeú

  1. Edvaldo disse:

    Aproveitando o espaço, O macramê é uma técnica de costura muito antiga sem usar nenhuma ferramenta, apenas as próprias mãos. Conquiste sua independência financeira por aprender esta técnica em um curso que cabe no seu bolso! Acesse https://bit.ly/TecnicaMilenarMacrame

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *