Adolescente de 15 anos foge de casa em Petrolina e deixa carta para pais

10
(Foto: Divulgação)

A família de Isaac da Silva Santos, de 15 anos, busca por notícias do adolescente, que fugiu ontem (24) da casa em que mora com os pais, no Bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. De acordo com a família, ele deixou uma carta dizendo apenas que ia fugir, porém não deu mais detalhes.

Os pais do garoto estão desesperados em busca de informações sobre Isaac e acreditam que ele tenha tomado essa atitude depois de uma discussão com o irmão. A família conta que procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), mas foi informada que não seria possível, pois o garoto saiu de casa de livre e espontânea vontade, avisando através de uma carta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Isaac da Silva Santos pode entrar em contato com a família, através dos números (87) 98848-2530 e 98829-9299.

10 COMENTÁRIOS

  1. É por isso que as coisas ruins acontecem. Porque a polícia não tomam as providências enquanto a tempo. Eu só quero saber se fosse. Com um filho dessas autoridades se eles iam ficar parado. Sei não agente paga tanto imposto e na hora que precisamos da justiça não fazem por nós. Deus ajude essa família a encontrar esse adolescente bem. Vamos orar por todos.

  2. É sempre assim, a polícia (delegacia) nunca está a serviço de quem à procura.
    Uma família na maior aflição e com certeza eles disseram não e vão continuar lá, fazendo nada!

  3. Pra isso precisamos mudar de fato esses políticos sujos e porcos, que vem com essas políticas públicas contra todos nós ou vamos continuar chorando. Pq essas determinações não é da polícia e sim, são normas que lhe são impostas por lei e criada justamente por esses políticos(deputados e senadores) canalhas que temos no congresso nos governos. Pq se as polícias for tomar atitudes por conta própria eles serão punidos com processo até a perca de seus empregos. Então é preciso que a população faça sua parte no momento da votação e pararmos de acreditar em mentiroso que são reeleitos por nós mesmos. Saibamos que tudo tem haver com a política! Ou acham que a polícia ia tomar essa atitude sem está coberto pela lei? Todos são subordinados a superiores. Cadê o governado? É esse sim que tem q ser cobrado, enquanto que ficarmos culpando que não deve as coisas vão continuar de pior a pior.
    Fica a dica

  4. Ô povo que conversa besteira! É muita falta do que fazer… tudo é culpa dos governantes!
    Um rebeldizinho de 15 anos sai de casa sem dar satisfação a família e a culpa é dos governantes e da polícia. Se os pais desse menino não autoridade , vais ser os políticos que vão criar filhos dos outros!!??
    Se quando ele tivesse aparecido de volta em casa, os pais desse uma surra boaaa, mas uma surra boa mesmo, ele parava com essas crises de frescurite!!

  5. É muita falta de noção, julgar sem saber nada, qnd a pessoa não tem oq fazer, vem postar essas bostas na internet, e tinha q envolver política, a sem noção tá vendo alguém culpando a política aq? Doente, vai cuidar da tua vida, julgar é fácil, ajudar q é bom nada. @Simone Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome