Zeca Cavalcanti lança sua candidatura a deputado federal em Petrolina

14

DSC_0986O ex-prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), veio a Petrolina nesta quinta-feira (7), para lançar junto a lideranças que lhe apoiam, a sua candidatura a deputado federal. No espaço estiveram presentes líderes comunitários da cidade e do interior, prestigiando a candidatura do ex-prefeito.

Estavam presentes no evento,  lideranças como a presidente da associação de moradores do bairro João de Deus, Patrícia Silva, seu vice, Milton; Juarez do Cosme e Damião, Batista, presidente da associação da Vila Eduardo; Edmar Neguinho, da ong Viva Vila; Mazinho, do Sítio Via Mão, Edson de Izacolândia, entre outras lideranças.

Médico, Zeca disse que a saúde será bandeira prioritária de seu mandato caso seja eleito. “Com saúde, todas as outras coisas funcionam em todas as classes sociais e faixas etárias. O poder público tem obrigação de dotar e oferecer uma saúde presente e ao alcance de todos“, disse Zeca. (fonte:Ascom)

14 COMENTÁRIOS

  1. Como diz o vereador Zenildo: Não estou entendendo mais nada. Alguns lideres comunitários que usam os espaços dos programas de rádio de nossa cidade criticam os nosso representantes por ratear suas emendas com outros municipios e eles estão dando apoio a candidatos de fora que com certeza não irar disponibilizar um centavo para a nossa cidade… Acorda Petrolina.

    • Olha seu inocente, você vá conhecer o Deputado primeiro seu puxa saco!!!!!!!!!!!!!
      você fala isso pq com certeza vc come no mesmo prato com eles. e claro né Pedro Calda vc nem no bairro vc mora, nem mesmo conhece as dificuldades dos bairro de petrolina, pq vc também faz parte de muitos corruptos que nada faz. e claro que vc e uns dos que não mora nos bairro de petrolina.

  2. interessante estes caras, júlio lóssio dizia que era medico que iria mudar a sáude de perolina.no entanto foi se tratar em são paulo com médicos da espanha. agora zera ex prefeito de uma maravilosa cidade com arcoverde vem com a mesta tese. lançar candidatura em petrolina. e pior recebe o mesmo á
    pio que deram a julio lossio que “cuida” de nossa saude. isto é brasil minha gente

  3. OXENTE:VIVEM NAS RÁDIOS CRITICANDO OS OUTROS.MEU DEUS.
    ELES PENSAM QUE NÓS SOMOS IDIOTAS E NÃO SABEMOS VOTAR.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.NOS ENGANA QUE A GENTE GOSTA,ESTAMOS ESCALDADOS COM ESSE OBA DE PETROLINA.
    UM DIA ELOGIA FERNANDO OUTRO DIA ELOGIA O PREFEITO,EU É QUE NÃO ESTOU ENTENDO MAIS NADA.

  4. Faz me riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, kkkkkkkkkk,uauauauauau, vai cuidar de que mesmo? Estamos escaldado moço, aqui já está cheio de candidato, e nós sabemos quem faz ruim com eles , pior de eles, os Coelhinhos, esse sim. Terra maravilhosa, escolhir pra criar meus filhos, thau.

  5. Zeca Pude entregar a prefeitura de Arcoverde com uma grande elevação de IFDM (ÍNDICE FIRJAN), onde alcançamos uma alta de 40% entre 2005 e 2011, agora vamos levar essa experiência para todos os municípios de Pernambuco. Isto significa dizer que a saúde melhorou, que a educação caminhou a passos largos e que a renda subiu.

  6. Zeca transformou o São João de Arcoverde no maior evento da região e no melhor do Nordeste

    O que antes era uma festa de médio porte e cotava apenas com atrações regionais, na gestão do ex-prefeito Zeca Cavalcanti, se transformou no maior evento da região, chegando a ser considerado o MELHOR SÃO JOÃO DO NORDESTE. Foi a partir de 2005, no primeiro ano do primeiro mandato do ex-prefeito, que nomes, até então vistos só pela televisão, passaram a se apresentar com frequência na Capital do Sertão. Artistas como Fagner, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Nando Cordel, Geraldo Azevedo, Dominguinhos, Alceu Valença, Santana, Falamansa, Calypso, Cordel do Fogo Encantado, Sérgio Reis, Renato Teixeira e as bandas Aviões do Forró e Garota Safada, passaram a ser figurinhas carimbadas nos Festejos Juninos da Capital do Samba de Coco.

    O formato com vários polos de animação, agregado a uma verdadeira overdose cultural e um mega esquema de segurança, envolvendo policiais civis e militares, o corpo de bombeiros e vários seguranças particulares, agradou os arcoverdenses e conquistou os turistas e visitantes que se multiplicam a cada ano. Nas noites de festa, milhares de pessoas lotam os polos culturais e curtem a festa na mais completa tranquilidade.

    O evento também deu um verdadeiro impulso na economia local com a criação de milhares de empregos temporários e a injeção se milhões de reais em vários setores do comércio e na prestação de serviços, fazendo do São João de Arcoverde uma ótima oportunidade de emprego e renda para a população. Confira as fotos!

  7. Sr. Pedro Caldas, você tem razão. Como é que alguem pode apoiar candidato de fora? se aqui tem tantos… já votei errado, mas sei o o quanto perdemos votando assim, um voto decide uma eleição e o destino de seu lugar de seu país. Aqui em nossa querida Petrolina, nós sabemos quem faz, e já provaram . Então gente tenha cuidado, acorda Petrolina, acodaaaa.

  8. DEPUTADO ZECA.estor com voce e julio e nao abro, com o povo de ACOVERDE, e pernambubo juntos chegaremos la na camara federal,e julio estadual. O trabalho e competencia faz a diferencia. PE, merece e o povo agradece. vamos a luta a vitoria.

  9. Acho melhor todos aquele que citaram o nome de ZECA, Primeiramente do que tudo conheçam primeiro, antes de falar algo de alguém, conheça a historia dele e do que ele já fez e do que ele e capaz.
    Mais no meu entender aqueles que criticam sem conhecer, são os piores voltantes, aqueles que não pensam, não reflita e não sabe de NADA, por isso que nossa PETROLINA e do que é !!!. Pois escolher Cada tipinho de Políticos, escolhe escolhe e o pior vocês voltam.
    Se os de casa não faz NADA, Temos mesmo e que por os de fora, para que podemos ver a diferença, e tenho certeza que ZECA fara essa diferença, como mesmo ele foi 2 vezes Prefeito de ARCOVERDE, e se ele fez essa grande diferença na cidade dele, fará também aqui em Petrolina.
    Mostra o que os de casa fizeram………. Mostra as emendas……
    SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES, MAIS OS DE FORA VEM FAZER MUITO MAIS DO QUE OS PRÓPRIOS DE CASA QUE NÃO FIZERAM NADA.
    VÃO PRIMEIRAMENTE CONHECER A CIDADE DELE ANTES DE JULGAR!!
    SEUS INOCENTES!
    (esses que falam, que criticam nem mesmo mora nos bairros de petrolina, e sim mora no centro da cidade.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome