Virou ‘guerra’: Em Cabrobó, aliados de Dilma dizem que Bolsa Família vai acabar se presidente não for reeleita

24

cabroboEm Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, a campanha presidencial está tomando ares de ‘terrorismo’, exatamente como se via antes do ex-presidente Lula ser eleito, em 2002.

Segundo informações recebidas pelo Blog, os aliados da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), partiram para o ataque. Já tem carro de som circulando em bairros da cidade anunciando que se Dilma não ganhar, o programa Bolsa Família acaba. A guerra é sanguinolenta.

24 COMENTÁRIOS

  1. Meu povo não caiam nessa armadilha o PT e seus aliados tem tentado enganar a todos quanto em relação ao Bolsa Família, esse história é um engano, a Marina não vai acabar com o Bosa Família não ela tem o objetivo de melhorar a vida do cidadão que trabalha e não ver retorno dos impostos em educação, saúde, e segurança…

    • Como ela vai investir os impostos, porque até aonde eu sei os impostos vem da produção. Caso ela ganhe, haverá travamento da economia. Porque? porque ela é uma ambientalista radical. Conclusão, não haverá mais hidreletrica, exploração de petroleo será travada, com isso aumento de preços dos combustiveis, em consequencias inflação alta. Estradas não poderão ser construida por agride a natureza. Agricultura será afetada porque consome os recursos naturais. Esse efeito dominó causará desemprego. Vá uma dica pra ela: Projeto de lei para que não se tenha filho durante os quatro anos com isso não precisaremos de alimentos. As refeições ser o mínimo possivel, assim seguiremos o padrão de Regime de Marina. Entre Aecio, Dilma e Eduardo (falecido), são pessoas previssiveis. Pode esperar, Bolsa familia ela não cancelará, mais irrigação sofrerá bastante. Só um doido não percebe isso, então meu amigo se vc for funcionario publico ta de boa. Os demais estão lascado, existe efeito dominó nisso. Consequencia é desemprego ou seja não rola dinheiro no comercio.

    • Cuidado! vc’s fernandistas votaram em Julio Lossio na primeira vez e até hj estão arrependidos, pode acontecer a mesma coisa de novo. Não vão pensando que pra Fernando ele terá vida facil com Marina. O candidato a Governador era pra ser ele. Mas Eduardo sabia que ele tem luz própria, ou seja, Eduardo fez a mesma coisa que Lula fez com Dilma, agora está colhendo as consequencias.

    • Ytalo, Marina é contra a exploração pois agride o oceano, Marina é contra hidreletrica pois agride a vegetação, e outras tantas, se for listar. Só tem uma solução! parar de fazer filho, só assim o numero da população não crescerá, isso é situação pra discutir, daqui a 100 anos vai ser quase impossivel viver nesse planeta.
      Pode esperar o arrocho, não ser que ela mude ideia.

  2. Essa política é uma nojeira. é avião fantasma, cheio de maracutaia que ninguém quer esclarecer, é guerra de nervos com o fim da bolsa, é igreja protestante já mandando em candidata e por aí vai e o povo se deixando levar por essa nojeira.

  3. Esse povo tem é criar vergonha na cara e procurarem trabalhar, antigamente não se tinha isso e todo mundo sobrevivia, agora depois que inventaram essa ESMOLA do BOLSA FAMILIA, as pessoas ficam presas, alienadas a esses corruptos por MIGALHAS, isso sim é que chamo de IGNORANCIA, por isso estamos passando por tantas miserias, e é isso que o governo quer, que as pessoas continuem analfabetas, ignorantes, sem educação, é lógico que um povo com uma mente assim tão pequena, vazia,é bem mais facil de se dominar né, e haja MENTIRA pra quem se aliena a esse bando de corruptos.

    • Ana antigamente o povo vivia pedindo em porta em porta pedindo alimentos, época de seca, era saques atrás de alimento, sem o bolsa Familia fica mas fácil exploração de mão de obra barata, digamos que uma diaria custa 50,00, pessoas passando fome fica mais fácil pagar digamos diarias de 5,00. O bolsa familia é dinheiro no comercio, não beneficia somente aquela pessoa. Esse dinheiro roda uma cadeia produtiva.
      O que é Cadeia Produtiva: campo produzindo pra industria, Industria levando pro comercio. ou seja geração de emprego e não exploração de mão obra barata. Se eu for mais a fundo dá 100 linhas o tanto de pessoas que ganha com o bolsa, talvez até vc ganhe. Não importa se fosse o PT, PSDB ou PSB, por sinal o bolsa familia quem criou foi FHC.

    • Concordo plenamente. Pra mim bolsa família tinha que ser um benefício provisório, pra não causar essa dependência e obrigar o povo a trabalhar. Mas infelizmente o Brasil virou um país feito para não dar certo nunca. O povo não reclama dos políticos corruptos por isso ser errado. Reclama porque tem inveja e queria estar no lugar deles mamando.

  4. por que a mesma pessoa, que lhe passou essa informação não lhe informou a quantidade de carros oficial da prefeitura de Cabrobó que estavam em petrolina participando do ultimo evento do candidato a governador, que o prefeito desta cidade apoia.
    Qual e a prova que você tem de quem era o carro de som você tem foto tem o nome do dono aqui e uma cidade pequena todo mundo conhece cada carro de som, e quem são seus donos, quantos aos carro da prefeitura que participara do evento politico em petrolina eu tenho as fotos dos carros e os ocupantes dos veículos no local do evento. ok.

    • Comentário perfeito Adriana, o blog não fez a reportagem apenas colocou a versão do prefeito , por que será? E será que nós leitores merecemos isso? Assim fica difícil acreditar nessas reportagens.

  5. Pobre país onde o povo se apavora diante da perda de uma bolsa de R$ 250,00. É por isso que eu acho que, seja lá quem ganhe a eleição, o país vai ficar na mesma por mais 50 anos, se não piorar. Todos querem políticos honestos, mas poucos abrem mão destas boquinhas. Esses, principalmente, são os que mais merecem aguentar os corruptos que se elegem.

  6. o povo precisa é estudar e trabalhar mais nao querem viver é de esmola do governo…o programa nao vai acabar o que vai acontecer é uma melhora na educação e na economida que estao sendo sucateadas por dilma….o PT ja ta há 12 anos no poder ta na hora de dar um voto de confiança para outros e assim depois caso nao seja satisfarorio mudamos de novo! meu voto é MARINA 40

  7. o Brasil tá e perdido as pessoas se prende a pequenas coisas. se vc adoecer será que o valor do bolsa família vai dar pra pagar os exames e consulta, e escola pra os filhos. por que se for espera os órgãos públicos melhorar tamos e frito. com tantas cabeças que não pensam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome