Vereadores recebem visita de cortesia de Antônio Coelho durante sessão da Casa Plínio Amorim

11

Quem fez uma visita de cortesia aos vereadores de Petrolina, durante sessão plenária desta quinta-feira (7), foi o pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM).

O filho mais novo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) distribuiu simpatia entre aliados e oposicionistas. Mas ainda não foi desta vez que ele concedeu uma entrevista à imprensa. Convidado por repórteres que cobrem as sessões semanais da Casa Plínio Amorim, ele evitou declarações.

11 COMENTÁRIOS

  1. É muito lindo! E o sotaque dele mais ainda, tá reaprendendo falar português pra encantar apolitizados petrolinenses. O menino pode até ser a salvação dá nossa região mas é difícil digerir com bons olhos essa indicação. Torcendo pra que nem ele, nem o irmão sejam vitoriosos.

  2. Essa tentativa de perpetuar a família Coelho no poder, ou outra qualquer é ruim para o município e, sempre Coelho mandou aqui é preciso acabar com isso, tem que haver renovação e maior disputa pra quebrar o monopólio. Vamos renovar não reelegendo ninguém e, quebrando o poderio dos “coronéis políticos” com maior intensidade no Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome