Vereadores de Petrolina não se reelegeram mas querem continuar ganhando

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2008 às 14:40

Corre a boca miúda um projeto que deve entrar em pauta amanhã na Câmara de Vereadores de Petrolina. Vereadores que perderam o mandato querem aprovar um projeto onde virariam assessores com vencimentos mensais na casa dos três mil e quinhentos reais. O consultor jurídico do Blog me explicou que isso não é possivel e que Recife tentou e não conseguiu. O Blog já confirmou  que existe mesmo esse absurdo movimento e que o presidente Paulo Afonso estaria pressionado a assinar. Vamos acompanhar de perto esse absurdo e denunciar forte essa manobra rasteira. O Blog hoje está em rítmo lento de Natal.

Mas vou apurando as coisas pra voltar com tudo amanhã.

Vereadores de Petrolina não se reelegeram mas querem continuar ganhando

  1. Manassés disse:

    Ehhhh jah pensou aí se essa moda pega???Ou se essa coisa aí da certo?????Eu em!!!Parabéns o Blog esta maravilhoso!!!

  2. Alexandre Alves disse:

    Que absurdo!esses perdedores ainda não se tocaram que o povo está se politisando e que essas falcatruas o povo ver e a impressa também.é mais parece que os perdedores além de incompetentes são burros tambem kskskskks fala sério Paulo Afonso !!!

  3. Esse é mais um absurdo captaneado por aqueles que não sabem perder e não se conformam com a derrota. É preciso que o Blog fique atento e deixe alguém de plantão nas ultimas reuniões, para denunciar esse absurdo que alguns querem praticar com o dinheiro público. A câmara de Petrolina que sempre deu bons exemplos de transparêcia, está querendo enlamaçar o poder legislativo. A derrota faz parte do jogo democrático, acontece que alguns pensavam que iam se encastelar no poder e nunca perderiam uma eleição. Vamos ficar de olho para que não aconteça essa arbitrariedade que só envergonha aqueles que cumprem os seus mandatos com dignidade. Esse é o meu comentário.
    José Batista da Gama – Ex-vereador de Petrolina.

  4. antonio carlos disse:

    quero dizer a paulo afonso e os seus iguais que procuren se imformar o siguinificado do voto, porque só tem mandato quem o povo elege não pense ex púlitico ( agora só o pó ) paulo afonso e seus iguais que e ai e a casa da mãe joana.com essa atitulde e que temos a certeza que o povo acertou em tirar estes artista da camara.nesta sesão vamos chamar o povo para assistir este asalto ao cofres púlblicos e chamar a policia que moleza sentem em cima de pudim. mas assesores de que mesmo.

  5. quando paulo afonso falou que aceitou ser vice por achar que era o cavalo celado eu achei que era brincadeira, mais era verdade pois ele caiu do cavalo bateu a cabeça e não lembra que não foi eleito e pensa que vai continuar veriador.avisem a ele que vai ser assesor mais e da veriadora jusarrrrria ( sua esposa)e para deputado em qual cavalo ele vai montar cuidado com a cela paulo perdido sem mandato afonso. vou dar uma sugestão espere para depois da eleição para não cair do cavalo de novo. hoje seu apoio e como ch sem fundo talves ninguen queira.

  6. ricardo de souza disse:

    brito que presente de natal voce dar ao povo de petrolina essa noticia no minimo bizarra.voce diz que paulo afonso estar sendo precionado para assinar, mais toda obra tem um autor voce já sabe quem e o dessa. se for verdade essa votação amanhã desse projeto avise cedo para que as passoas posam levar oléo de peroba para esses caras de pau. parabems pelo blog estar cada dia melhor para mim quanto mais regional melhor.

  7. Paulo disse:

    PQP!!!!
    Essa galera acha que babado é bico? Candidato não eleito já sabe o que tem que fazer… Pegar a jega!
    O povo já escolheu (bem ou mal) os seus representantes. Não precisa de derrotados (incompetentes). Valeu Blog!!!

  8. João Telê disse:

    Qui mancada!… Termina colocando todos não reeleitos no mesmo saco, o que não é verdade. É a tal da representatividade. Como existem muitos eleitores despreparados, viciados na malandragem, desonestos e equivocados, aí estão os seus reais representantes…

  9. Ailton disse:

    Seria um ato de insanidade mental o Presidente da câmara, compactuar com tal proposta, mas em se tratar de Brasil, tudo é possível.

  10. joão telê disse:

    Deve ajeitar Petrolina –‘
    Fazer mais praças e arborizaçôes;
    Conto com sua ajuda!

    Beijoos –‘

    alana paola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *