Vereadores de Juazeiro avaliam processo eleitoral deste ano e agradecem confiança do eleitorado

0

cmj

Na primeira sessão ordinária após as eleições, ontem (3), os vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho analisaram o resultado do processo eleitoral do último domingo (2) e agradeceram a confiança dos juazeirenses pelos votos recebidos.

Dos 21 vereadores da última legislatura, três não concorreram ao pleito eleitoral, participando de outras campanhas. Nove renovaram seus mandatos e outros 12 novos legisladores vão compor a Câmara de Juazeiro. Os eleitos assumirão o próximo mandato em 1º de janeiro de 2017.

O presidente da Câmara, vereador Damião Medrado (PSD), que optou por não renovar o mandato, elogiou os colegas e agradeceu a oportunidade que todos tiveram para defender a população. “Agradeço por Deus nos dar essa condição de contribuir com a sociedade juazeirense. Posso falar pelos companheiros que estão aqui, uns há oito anos, outros quatro anos, mas tenho certeza que todos vieram para defender o povo e contribuir com a sociedade”, afirmou.

Dificuldades

Medrado ressaltou as dificuldades do Legislador que tem por definição de cargos criar leis e fiscalizar o Executivo Municipal. “Somos cobrados diariamente, a vida pública não é fácil. Também já tive aqui e tive que sair e é assim que deve ser, continuem a luta! Vocês estiveram aqui e defenderam o povo de Juazeiro e lá fora vão continuar defendendo”, enfatizou.

O presidente da Câmara afirmou que um dos seus projetos era ver seu filho, Gleidson Medrado – presidente do PSD municipal -, vereador de Juazeiro. E realizou o sonho. “Não acreditávamos que ele seria o vereador mais votado de Juazeiro, mas isso não importa. O importante é o compromisso de cada um com o povo, independente de quantos votos obtiveram. Todos vocês são vereadores de Juazeiro”, lembrou, completando: “nós é quem vemos todos os dias as necessidades de cada cidadão”. (foto: Ascom CMJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome