Vereadores da Casa Plínio Amorim vistoriam ao lado de secretário obras de reforma e ampliação de escolas municipais

0

vereadores vistoria escolas petrolinaUma comitiva de vereadores de Petrolina formada por Edilsão, Betão, Ibamar Fernandes, Manoel da Acosap, Paraíba, Zé Batista da Gama, Alvorlande Cruz e Maria Elena acompanhou ontem (20) o secretário de Educação, Heitor Leite, em visita a algumas escolas da rede municipal na área urbana e ribeirinha.

Os representantes da Casa Plínio Amorim foram ver de perto as obras de reforma e ampliação dos estabelecimentos de ensino, bem como a construção de novas escolas municipais.

A visita começou na escola São José, no povoado de Porto da Ilha, na comunidade das Pedrinhas. Em seguida, foi a vez das escolas Anézio Leão, na Vila Eduardo; Maroquinha, na Areia Branca; e Professora Eliete Araújo, na Vila Mocó. A comitiva também acompanhou as obras de construção da creche Proinfância, do Rio Corrente, que deve ser entregue brevemente. Também conheceu o Centro de Esportes e Cultura, no mesmo bairro. A última unidade visitada foi na Agrovila Massangano, que vai ganhar uma nova quadra coberta da Escola Barreto Moisés Barreto, a qual está sendo ampliada. Os vereadores foram recebidos com um miniconcerto de violino dos alunos do programa ‘Mais Educação’. E, ao final, ficaram satisfeitos com o que viram.

Ao todo 29 escolas da sede e do interior, nessa primeira etapa, estão sendo reformadas ou ampliadas, com a construção de 54 salas de aula, seis novos conjuntos de banheiros e seis pátios cobertos.  (fonte/foto: Ascom PMP/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome