Vereador eleito de Serra Talhada escapa de segundo atentado a bala em um ano

0
Foto: reprodução

Eleito este ano para o primeiro mandato na Câmara de Vereadores de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, Ednaldo Isidório Neto, mais conhecido na cidade como ‘Zé Dida Gaia’, escapou de um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (18) no Bairro Bom Jesus. De acordo com o site Farol de Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que o vereador eleito foi atingido no braço esquerdo.

Ele deu entrada no Hospital Agamenon Magalhães (HOSPAM) consciente, levado pela equipe de resgate, e não corre risco de morte. O veículo da vítima, uma picape cabine dupla cor preta, foi alvejado por pelo menos 9 tiros – inclusive de arma de grosso calibre. Zé Dida Gaia é filho do ex-vereador Edmundo Gaia (já falecido).

Esse  já é o segundo atentado sofrido por Zé Dida. O primeiro aconteceu em 20 de novembro do ano passado. Na época, segundo a Polícia Civil (PC), dois homens em um carro não identificado teriam feito dois disparos contra ele, que nada sofreu. Até o momento não há informações sobre os autores da nova tentativa de homicídio contra o vereador eleito. A polícia deve iniciar as investigações do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome