Vereador Edilsão do Trânsito propõe novas mudanças em rotatória do Monumento da Integração

6

oficio-edilsao-ammpla

Preocupado com o projeto de reorganização do trânsito realizado pela Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (AMMPLA) na rotatória do Monumento da Integração, o vereador Edilsão (PRTB) está solicitando ao órgão da prefeitura que faça um estudo para mudar novamente o trecho.

De acordo com o vereador, a rotatória, que interliga três das principais avenidas da cidade – Integração, Monsenhor Ângelo Sampaio e Guararapes – vem sendo alvo de muitas reclamações por parte dos condutores de veículos.

A nova sinalização está causando grande retenção de veículos e provocando acidentes no local”, justificou Edilsão. Ele enviou um ofício à AMMPLA solicitando, como uma das medidas para minimizar esses problemas, o fechamento do primeiro contorno da rotatória. A presidência do órgão de trânsito, que confirmou o recebimento do documento no início deste mês, ainda não se posicionou sobre o assunto.

edilsao-monumento-da-integracao

6 COMENTÁRIOS

    • Já imaginou passar a motoniveladora naquele tanto de casas alí, o tanto de indenizações que teriam que ser pagas e o custo disso? Você pensou em tudo, menos nesse pequeno e custoso entrave à instalação do viaduto

  1. fecha essa saída da Monsenhor Angelo para a integração. O nó do tráfego é esse. Que todos que irão para a integração ou retornar à Monsenhor Angelo que faça o contorno do monumento.

  2. Não lembro de ter ocorrido um sequer acidente nesse local. No mais, os motoristas já estão se acostumando. Tenho andando por ali, e tirando o sem educação de trânsito, o fluxo está transcorrendo normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome