Vereador Aero Cruz grava vídeo detonando a Compesa por estouramento de rede d’água na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio

9

Líder da bancada governista na Casa Plínio Amorim, o vereador Aero Cruz gravou um vídeo na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na área central de Petrolina, detonando a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Ao lado de uma ‘cratera’ feita pela empresa para sanar um estouramento na avenida (assistam o vídeo acima), o vereador voltou a dizer que a concessionária leva o dinheiro arrecadado na cidade para outras regiões do Estado e, sem investir em Petrolina, acaba acontecendo problemas como esse, ocorrido ontem (6), provocando transtornos e destruição do asfalto colocado pela prefeitura. O Blog acionou a Compesa sobre o assunto e aguarda resposta.

9 COMENTÁRIOS

  1. Sensacionalismo barato de quem faz parte de um grupo de vereadores da cidade que não estão preocupados em fazer nada pela cidade de verdade. Perdem tempo na câmara atoa, gastam dinheiro público e vem com mídia barata em cima da compesa, enquanto já tiveram diversas oportunidades de resolver esse problema que não é de agora!!

  2. Vereador porque nao fizeram essa via em local onde nao passa rede de agua? Quer dizer que se a rede de agua estourar a compesa nao vai fazer manutencao? A compesa tem que fazer magica.fazer manutencao sem danifica asfalto.

  3. Beira o absurdo o que essa empresa faz em Petrolina. Parece que não basta mais o péssimo serviço que prestam e a falta de investimento, agora também destroem a cidade. Todo mês esses inúteis vão ficar quebrando as vias da cidade? Isso é praticamente terrorismo.

  4. Petrolina tem que tirar todos os vereadores de seus mandatos e trocar por outros e não adianta votar em filho ou parente de atual vereador o negócio é fazer um limpa, pois em 4 anos cada vereador dá um prejuizo de 850 mil reais, multiplique por 23, isso mesmo, mais de 20 milhões só em salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome