Vândalos voltam a atacar Praça da Juventude do João de Deus

0
Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação

Um dos locais restaurados pela Prefeitura de Petrolina, em parceria com lideranças comunitárias do João de Deus (zona oeste), a Praça da Juventude vem possibilitando aos moradores do bairro e de outros circunvizinhos momentos de lazer e cultura, além de práticas esportivas. Mas nos últimos dias o espaço foi mais uma vez alvo de vândalos.

Os marginais invadiram a área dos vestiários, arrombaram e destruíram parcialmente as portas, danificaram parte da estrutura física do prédio e descartaram embalagens de bebidas alcoólicas no local. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) tomou todas as medidas legais e levou o caso às autoridades de segurança para buscar esclarecimento e providências.

A Secretaria Executiva de Esportes (vinculada à SEDUCE) lamentou os prejuízos à comunidade e reforçou à população para que denuncie possíveis suspeitos.

Através de um cronograma executado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), a praça é frequentemente beneficiada por ações de capina e limpeza da área externa. Em 2019, o equipamento recebeu grades de segurança, troca de parte das instalações elétricas, revitalização dos vestiários e pintura nova.

Foto: Ascom PMP/SEDUCE divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome