“Vamos fazer barba, cabelo e bigode”, diz FBC em comício no Projeto Irrigado N5

9

IMG_1258

IMG_1060Dois eventos marcaram a tarde/noite do domingo dos pais nos projetos irrigados de Petrolina.

Uma grande carreata começou no núcleo 4 do projeto de irrigação senador Nilo Coelho e só terminou no N5 com a realização de um comício.

O ex-ministro da Integração Nacional e candidato ao senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou do evento ao lados do deputado federal Fernando Filho (PSB) candidato a reeleição e do advogado Miguel Coelho (PSB) candidato a deputado estadual e mostrou confiança na reversão dos números e em vitória:

Vamos fazer barba, cabelo e bigode. Vamos eleger Eduardo Campos como presidente, Paulo Câmara governador  e vou ser eleito senador para representar Petrolina e Pernambucono senado Nacional”, afirmou.

O evento foi organizado pelo presidente da câmara de vereadores de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB) e contou ainda com as presenças dos vereadores Ronaldo Souza,  Adalberto Filho, Edilsão do Trânsito, Enfermeiro Major, Maria Elena, Pérsio Antunes, Zé Batista, Ibamar Fernandes e Zenildo do Alto do Cocar.

9 COMENTÁRIOS

  1. Ministro, acho que o senhor esta falando da chapa errada!!! Seu presidente Eduardo errou no calculo dessa vez, visto que, colocou uma pessoa errada para governador. Queríamos votar no senhor. Barba, cabelo e bigode, vai ser na outra chapa.

  2. Esse slogan de ‘barba,cabelo e bigode é de Armando, Dilma e JP!”
    Já que vcs n tem capacidade de juntar gente nem PAGANDO, que pelo menos façam um discurso diferente da adversária!
    Oooow conta errada,hein? Por essa o senhor nao esperava,né?
    E toooooooooooooooome arrocho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove + 13 =