Empregos: Candidatos entregam currículos em nova unidade do Atacadão em Petrolina

0

Diferente das notícias falsas que circulam em grupos de WhatsApp, a nova unidade do supermercado Atacadão iniciou o processo de seleção para o quadro de funcionários, que deve gerar mais de 600 empregos diretos e indiretos em Petrolina.

A movimentação iniciou cedo, na Rua Dr.Júlio de Melo no Centro de Petrolina, onde uma equipe do Atacadão está em uma residência recebendo centenas de currículos de pessoas interessadas em uma vaga de emprego. Moradores registraram grande movimentação já depois das seis da manhã.

Neste primeiro momento, segundo a empresa que recebe os candidatos, está acontecendo apenas o recebimento dos currículos, e em uma segunda etapa a equipe da área de Recursos Humanos (RH) deve entrar em contato com os interessados. Ainda não há informações sobre quais são as vagas disponíveis.

O local para entrega fica localizado na rua Dr. Júlio de Melo, 150, Centro. Uma fachada da empresa pode ser vista no local com as seguintes informações: “A empresa multinacional do ramo de atacado e varejo contrata profissionais para diversas vagas em sua nova filial instalada nesta cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome