Unidades da PMBA em Juazeiro destacam-se em prêmio de gestão

0
Foto: divulgação

Uma solenidade alusiva ao 3º Prêmio de Gestão da Excelência e Qualidade, promovida semana passada pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) para certificar 46 unidades e reconhecer as três que mais se destacaram ao longo de 2020, teve Juazeiro como destaque. O evento ocorreu no auditório do Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), que tem à frente o Coronel Nilton Paixão, e duas unidades operacionais subordinadas – a 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pela Major PM Raquel, e a 76ª CIPM, comandada pela Major PM Ivana – foram as premiadas. Esta última ficou entre as três unidades com melhores pontuações, galgando o 2ª Lugar, e recebeu o troféu do Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade, tendo o nome inscrito no Livro de Ouro do Modelo de Excelência em Gestão. Já o CPRN e a 73ª CIPM receberam cerificados.

O prêmio foi criado para estimular a melhoria contínua entre as unidades, ao longo da história da instituição, e que anualmente se mostraram com maior maturidade no modelo de Gestão da Excelência da PMBA. O comandante do CPRN parabenizou todos os oficiais e praças envolvidos no processo de certificação das unidades da corporação.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome