Uma foto e um sonho

por Carlos Britto // 11 de março de 2010 às 23:10

101_6229

Pouco acostumados a “coisa nova” no serviço público, esses alunos foram flagrados mais que admirando esse bonito ônibus, novinho, que acabou de ser adquirido pela secretaria de Educação de Juazeiro. Chegou apenas um  dos três que estarão à disposição dos alunos. Esses serão os primeiros transporte escolar público da cidade.

Detalhe: O ônibus tem cinto de três pontas, som ambiente, cadeira de rodas e ar condicionado.

Uma foto e um sonho

  1. sargento joao evangelista disse:

    PARABÉNS A PREFEITURA DE PETROLINA POR PRESTAR UM SERVIÇO A EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS MUNICIPIOS. QUE AS PREFEITURAS POSSAM ECONOMIZAR OS GASTOS QUE AS VEZES FAZEM EM FESTAS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS ESTUDANTES E TRAZER MAIS SEGURANÇA PARA AQUELES QUE SERÃO O FUTURO DA NAÇÃO. ESTE TRANSPORTE TAMBÉM TRÁS MAIS SEGURANÇA PARA FAMÍLIA E COMODIDADE.
    QUERIDOS ALUNOS ZELEM POR ESTE PRATRIMÔNIO.
    QUANTAS CIDADES TÃO DESENVOLVIDA NÃO TEM ESTA INICIATIVA DE ACIMA DE TUDO DE AMOR.

  2. Zumbi disse:

    Plinio

    Quanta saudade!!!!!!!!!!!!!!!

  3. galdino neto disse:

    Caro Sargento João,
    A notícia cita a Prefeitura de Juazeiro, não a de Petrolina… Era bom demais pra ser verdade…

  4. C. Silva disse:

    Ei, Sargento! Presta atenção! Foi Juazeiro quem recebeu o ônibus e não Petrolina.

    Parabéns, prof° Plínio! Parabéns, Isaac!

    A educação de juazeiro agora tem rumo administrativo e pedagógico. As políticas são claras, a valorição do professor é patente, enfim, finalmente uma gestão assume seriamente compromissos com a educação desta cidade.

  5. egnaldo tavares disse:

    Sargento joão evangelista, vejo que o senhor está desinformado e ainda quer que os leitores deste blog sejam manipulados. Cada prefeitura recebeu recursos do ministério da Educação no valor de R$ 200.000,00 para aquisição destes ônibus que custam 210.000,00. Há só para lembrar o programa é: A CAMINHO DA ESCOLA.

  6. SERGIO disse:

    MEU COLEGA SARGENTO, ESSE ONIBUS É DA PREFEITURA DE JUAZEIRO, NÃO DE PETROLINA.

  7. marcos sonzin disse:

    caro amigo sargento joao evangelista se o senhor nao prestou atençao na materia esse onibus essa escola reformada foi entregue na cidade de Juazeiro dessa vez a nossa cidade saiu na frente quero parabenizar o prefeito por essa atitude brilhante nossos filhos merecem isso e o secretario Plinio sua emoçao nos comove por sabe que o Sr° é humano e tem filhos e sabe da luta desse povo para dar o melhor para nossas crianças valeu Prefeito Isaac a luta continua trabalhe sempre para o melhor da nossa cidade.FELICIDADES E BOA SORTE NO SEU MANDATO.

  8. Zé Burrito disse:

    A velocidade para puxar o saco do prefeito e garantir os trocados foi tão grande que o joão evangelista elogiou e destratou os demais municípios pensando que a OBRA de comprar novos ôibus fosse de Petrolina. Quando agente lê fatos positivos na educação NÃO É COM PETROLINA. Quando voce lê que ônibus sem condições de trafegar cai no canal e faz vítima fatal aí sim, a notícia é do município e o silêncio é da secretaria. Parabéns Prefeito Isaac e converse mais com o JL, passe para ele um pouco do conhecimeto de gestão que o senhor tem. Mostre a ele que visão adminstrativa não faz parte dos conhecimentos sobre oftalmologia.

  9. Absurdo!!! disse:

    Zé Burrito, não sou nenhum puxa saco do Dr. Lost, mas o ônibus q caiu no canal era do estado prestando serviço à cidade de Afrânio.

  10. Flor disse:

    E o povo ainda tem coragem de falar que o prefeito nada faz….
    Ainda tem gente que vai dizer:
    -Mas só 3 ônibus e 5 creches!! É tão pouco…
    E alguém, com um pingo de sanidade mental, há de responder:
    -Pior foi quem nem isso fez….

  11. aloprado do quintal disse:

    É verdade, o leitor se equivocou, o equipamento era de Juazeiro, porque, em Petrolina, a coisa está feia, o transporte escolar é entregue aos protegidos do prefeito, para fazer dinheiro facíl, procurem saber como!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários