Um mês após ser requalificado, Monumento do Centenário vira alvo de vândalos

8
Fotos: Ascom PMP/divulgação

Entregue ao abandono há anos, o Monumento do Centenário virou alvo de vândalos apenas um mês depois de ter sido requalificado pela Prefeitura de Petrolina. Segundo informações da assessoria, o cabo de aço que sustentava a bandeira do município foi cortado, e a bandeira derrubada. O fato aconteceu na noite de ontem (10).

O hasteamento da flâmula era justamente uma das novidades da revitalização pelo qual passou o monumento. Esse trabalho envolveu também a rotatória e os canteiros centrais do entorno. O local não havia passado por reforma desde a sua inauguração, em 1995. Durante todo esse tempo o local sofreu com a ação do tempo e do vandalismo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina está com um fenômeno que todo o Brasil viu crescer durante os governos do PT. a população de bandidos, vândalos e drogados. Hoje temos nossa própria cracolândia que fica na Rodoviária.
    Houve muito incentivo ao consumo de drogas nos últimos governos, prova disso foi o aumento do poder das facções criminosas. Os recordes de apreensões mostram o quanto estava sem controle o trafico de drogas.

    Resultado na ponto são; Vândalos, drogados e pessoas sem interesse por trabalho ou estudo.

    • Oxe, vejo que vc nao viveu no Brasil antes de 2002 pra dizee uma mentira tao grande como essa. A bandidagem, vem desde o inicio da exploração do Brasil, isso eu falo de politicos tambem. Ah, vejo que vc é um.pua saco do.prefeito, e pra deixar sua memoria refrescada, o pai do atual prefeito e todo seu grupo estava dando apoio ao governo do PT. Nao esqueça disso.

  2. Falou um monte de besteira sem comprovação científica. Bater recorde de apreensão de drogas não é sinal que o tráfico estará sobre controle, somente que os preços irão aumentar, nada muda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome